Escola Rural

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Paulo_Tazz, 20 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boas.
    Como é que poderei saber o que é que é necessário para subir o nível de reputação do mentor?

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Paulo!

Para cada pupilo existe um "Medidor de Amor", a barra que se vai preenchendo à medida que se interage com o pupilo, mandando mensagens, presentes e quando eles nos mandam os pontos de dedicação. Cada elemento destes dá X pontos.

Assim que a barra estiver cheia, receberá X pontos sociais que irão, aos poucos e poucos, preencher a sua barra de Reputação, e assim passar de nível.

upload_2017-5-20_11-43-3.png

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Obrigado pela explicação, Sofia. Mas eu não me expressei bem. O que eu gostava de saber é, quantos pontos de reputação são necessários para passar para o nível 2. Existe alguma tabela com essas pontuações?

Obrigado.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Paulo!

Realmente não tinha entendido que era isso que queria. :)
    Infelizmente não temos nenhuma tabela com essa informação, mas em cada nível consegue ver quanto pontos precisa para passar para o seguinte.
    Esta imagem é da minha Escola Rural, neste momento tenho 484 pontos e preciso de 2750 para chegar ao nível 4 de reputação.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

OK! Era o que eu temia. No primeiro nível, são necessários 1000 pontos. Infelizmente, dos primeiros 3 pintainhos, já tive que despachar 1. Tenho outros dois em situação de dispensa, pois a barra de atividade já não está completa. Só um me manda a caixa com o coração e retorna as minhas mensagens. Assim vai ser demorado a passar de nível.

Obrigado pelo esclarecimento, Sofia.
    Pode encerrar e bom jogo.

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, Paulo_Tazz.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJunho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.