Escola Rural

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por juniordomel, 26 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, venho reclamar de um pupilo da escola rural, do qual eu nem tive tempo de explicar do que se trata por motivos familiares, mesmo assim estava mandando uma mensagem e presente diários, o tal jogador me mandou uma mensagem hoje às 13:32 com palavrão, eu já tinha dispensado o mesmo, eu não sou nenhuma criança e se for para falar besteira eu serei o primeiro, mas como tenho muita educação gostaria que alguém resolvesse para mim, obrigado e um grande abraço. O nome do jogador é:Victorlindo.
    juniordomel
    Id: 20692951

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde Juniordomel,

Lamentamos pelo ocorrido e para termos ferramentas a nos dar possibilidade de tomar providências precisamos saber se a mensagem foi lhe passada por MP na sua conta, caso sim, se ainda a possui em sua caixa de entrada (Mensagens Recebidas)?

Favor nos repassar estas informações complementares para que seu caso seja levado adiante.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. juniordomel

juniordomel Mestre

Sim, está no correio, foi às 13:32, é exatamente a última.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde Junior!

Vou encaminhar o seu caso para verificação, vamos analisar a conduta do jogador e assim que tivermos uma solução retornaremos, por favor aguarde.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei as mps e já apliquei a punição ao jogador, dispense ele da tutoria e bloqueie ele no correio.;)

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

6. juniordomel

juniordomel Mestre

Obrigado Nina, não sei porque, quando eu clico no botão de ações ao lado do nome dele o botão de bloqueio permanece cinza, não me dando a opção de bloqueá-lo.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde juniordomel,

realmente é estranho pois eu fui verificar na minha conta e está tudo normal a esse respeito. Faça os procedimentos de praxe e atualize o jogo e nos retorne se ficou resolvido.

Tópico no aguardo do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

8. juniordomel

juniordomel Mestre

Soraia, vc não entendeu, eu não consegui bloquear o referido jogador, qualquer outro o botão fica verde para o bloqueio, mas agora eu fui lá e quando clico na mensagem dele, a mesma abre, mas tem um símbolo de bloqueio ao lado. Acho que está resolvido, perdemos tempo, eu e a moderação, por causa de um irresponsável, mas realmente só reclamei porque achei necessário, agradeço a todos, tenham uma boa noite e pode encerrar.

9. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá, juniordomel

O assunto estando resolvido, encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias. Surgindo outra dúvida, queira abrir novo tópico, por gentileza!

Bom jogo!!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.