Escola rural e pupilos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabra46, 4 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabra46

isabra46 Veterano

A minha dúvida é : houve mudança na forma de entrar pupilos para a escola rural ou se trata de algum bug ?
    É que antes éramos nós que "buscávamos" os pupilos clicando no ovo ,mais agora me apercebi que não se pode mais fazer isso ,aparece apenas uma lâmpada sobre o ovo com a informação de que logo será encontrado um novo pupilo.Já há umas horas que o sistema me retirou um pupilo porque atingiu o nível 40 e a vaga ainda não foi preenchida.
    Desde já agradecendo a vossa resposta,bjinhos
    TéTé
    usurário isabra46
    ID11915475

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá isabra46

O sistema deve reunir jogadores novos e experientes. Deverá aguardar até que haja algum disponível inscrito para a escola.
    Deixo abaixo o link da FAQ

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/escola-rural-sistema-de-tutoria.8821/

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. isabra46

isabra46 Veterano

Obrigada pela resposta,vou ficar no aguardo que o sistema me atribua um pupilo
    Por favor podia encerrar o tópico
    TéTé
    usurário isabra46
    ID11915475

4. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.