Esclarecimentos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por RitaB, 27 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RitaB

RitaB Aprendiz

Não sei se esse é o espaço, se não for, me perdoem e, se possível, orientem. Jogo o farmerama desde 2010, entretanto este ano fique sem PC e por dois meses não pude acessar ao jogo e quando retornei em setembro, fui ao fórum e tive que me cadastrar como principiante e como se estivesse começando o jogo naquele momento, embora minha fazenda já esteja no nível 84. Alguém pode me esclarecer. Desde já agradeço
    Usuário: atirba
    Id: 15352306

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Bom dia e bem vindo novamente,o que mudou foi o fórum,seu jogo continua igual certo??
    Todos nós somos novos neste fórum,ele é novo nos mudamos em Agosto/Setembro para cá,por isso somos todos iniciantes aqui.
    Mas o jogo continua igual,seu nivel deve ser o mesmo e sua fazenda deve estar igual,caso não seja isso que aconteceu,nos indique por favor o que encontra de errado,lembrando porém que se ficou 2 meses sem jogar podia até nem ter conta.
    Pois ao fim de 28 dias sem jogar o próprio sistema do jogo reconhece que o jogador deixou de jogar e vai apagando a conta.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. RitaB

RitaB Aprendiz

Ok. Respondida sim e obrigada!

4. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.