esclarecimento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por fyfymagina, 14 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fyfymagina

fyfymagina Duque

agradecia que me informanssem a razao pela qual nao posso semear no porto visto que fiz todas as missoes pedidas .

assim sendo deixei de faer outras missoes e gastei 80 bananas douradas que me fazem falta
    e nao tiro proveito.

ID: 14448322

fyfy

2. .nina.21

.nina.21 Guest

Boa tarde!

Não pode semear no porto porque esse lugar é para jardim onde você pode colocar as suas decorações e estas dão pontos para a ilha.
    Deixo a FAQ para que possa entender melhor.

O porto será o primeiro adicionamento para a nova Bahamarama. Os jogadores serão capazes de desbloqueá-lo no templo. Uma vez desbloqueado, eles podem completar uma missão, para obter uma nova ilha. Esta ilha é clicável e fornece um novo campo de jogo. Este campo é um novo parque, onde somente itens doadores são posicionáveis/itens de decoração da ilha e fazenda.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que lhe possamos ajudar.

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

3. fyfymagina

fyfymagina Duque

boa noite Nina
    se bem percevi o porto funciona como o jardim so para itens sinceramente acho mal pois temos o jardim epois o feijao magico e o porto
    todos para o mesmo fim que para mim nao seve de nada pois nao tenho muitos itens embora jogue perto de 5 anos Farmerama
    e era mais aliciante embora concorde com varias novidades e progressos.
    agradeço a resposta obrigada
    ID:14448322
    fyfy

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá
    Boa noite fyfymagina,

O jardim da ilha ajuda muito com pontos, pode colocar decorações destinadas a pontos tropicais, aí ajuda a passar de nível na ilha.
    Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.