Esclarecimento sobre paysafcard pagamentos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por brazeiro, 15 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. brazeiro

brazeiro Aprendiz

SUNRISE 61
    tmss-13
    Desculpem-me estar a intrometer-me,mas acho que posso ajudar em relação ao pagamento com playsafcard tambem o utilizo no jogo e gasto todos os cêntimos.a forma é no primeiro pagamento mete o valor que restou do codigo anterior então vai-lhe abrir a possiblidade de meter o resto com mais dois codigos.ou seja pode meter até 3 codigos na mesma compra.e no final dá-lhe a possiblidade de consultar o saldo do seu codigo...mais uma vez peço desculpa
    espero ter ajudado....

2. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá Brazeiro,

Obrigada pela sua colaboração.

Para evitar spam e mensagens desnecessárias, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Março de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.