Feedback Escavação de Grutas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 27 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Infelizmente este evento tem se mostrado muito difícil, que tem pouco recursos fica mais difícil ainda, me lembrou a época em que eu não conseguia concluir eventos!

    Boa sorte para quem não desistiu da luta!
     
    Maemae84, rgnsilveira5 e Kathemarlen aprovam isto.
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    na luta para os últimos 157 drops para a fileira, para a segunda etapa falta tudo em menos de 29 horas não faço 20 colheitas e nem tão pouco consigo mais 1080 drops, pois irei plantas a solares teria que ter mais 12 horas para as plantas e 3 dias para os drops.
    Não sei que conta a BP fez dessa vez?!!!! A sei sim comprem SA, cestas e tudo mais que estamos vendendo.!!!
    Não Usarei meus SA quero te-los para a Rainha Macaca, ou olhamos o peixe ou o gato....kkkk

    É bem o que o Paulo falou e quem não tem ????
    Ficou feio demais da conta dessa vez

    SuperHiperMegaNegativo
     
  3. teresamocosta

    teresamocosta Conhecedor

    Pois.....
    Bem dito Paulo_Tazz. "como é que jogdores com poucos recursos (SA e Artesanatos) poderão sequer, sonhar em chegar á fileira"
    Gastando o pouquinho que temos "falo por mim" e acreditando que vamos lá chegar, até ao ultimo minuto do evento.
    No meu caso é assim, uma parte de mim acredita que tiro a fileira, a outra parte diz que é impossivel, lá chegar rsrsrsr.
    Mas até ao ultimo minuto nunca se sabe.....
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Acho que com muito esforço se consegue a fileira, que na minha opinião é o melhor dos prêmios!

    Boa sorte a todos!
     
  5. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Tal como referiu, e muitíssimo bem, o Paulo_Tazz, quem tem superadubo, artesanatos e tudo mais não deverá ter problema em chegar, pelo menos, à fileira. Mas ... e quem não tem?
    É esse o meu caso. E, tal como a teresamocosta, também uma parte de mim diz que é possível chegar à fileira, enquanto a outra diz que não é possível, de modo algum, lá chegar.
    Mas irei continuar a lutar até ao fim, apesar de ainda me faltarem 345 drops. Será que vou conseguir obtê-los todos? A este ritmo, nunca se sabe.
     
    Paulo_Tazz, Liana e teresamocosta aprovam isto.
  6. marianadavid

    marianadavid Conde

    Eu já consegui a nuvem com muito esforço e gastos de artesanatos , comecei com a planta de 7horas e a outra parte já não vou conseguir acabar. Triste mesmo na saida de drops. Feedback para este evento negativissimo.
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Acredito que você vai conseguir jedf, boa sorte para você!
    Parabéns Mariana, mais do que merecido!

    O evento é difícil mas se consegue chegar na nuvem sim!
     
  8. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Faltam-me apenas 26 foices e picaretas para alcançar a nuvem ,que era o meu objectivo.
    Muito esforço e gasto com artesanatos,SA e PET .....mas consegui !!
    Meu feedback,continua super negativo.
    Boa sorte,para quem ainda está na corrida.
     
    Paulo_Tazz e Maemae84 aprovam isto.
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda temos tempo, creio que seja possível chegar até a nuvem.

    Boa sorte pessoal!
     
  10. dypanema

    dypanema Promessa

    Impossível terminar este evento.
    Faltam menos de 24hrs para terminar, tenho feito 5 plantações por dia e não tenhp nem metado dos drops que saõ solicitados na ultima etape para ganhar a 1 fila de nuvens.
    De cada plantação, saiem 18, 20 drops....eigem 1080....
    Impossível, se tivesse percebido isso não teria ne participado no evento.

    dypanema ID: 13261114
     
    ricardo_quirino aprova isto.
  11. Gaprio

    Gaprio Promessa

    SEm condições de terminar este evento, com a quantidade de drops que sai a casa plantação.
    Só comprando cestas, o que aparente ser a realidade.
    Será que as alterações de plataformas causaram tantas despesas que nos obriguem a comprar cestas para terminar o evento.
    Lamentável e desistimulante.
    Gaprio ID: 12378069
     
    cristinasetra aprova isto.
  12. gplantier

    gplantier Promessa

    Planto, planto, planto e não saiem drops que permitam completar a quantidade exigida para alcançar a nuvem.
    reclamo, porque não é pouco, pedem mil e poucos drops, e com tantas plantações, não tenho nem metade.
    não há como terminar este evento sem compra de cestas.
    Vergonhoso.
    gplantier
    ID: 13261044
     
    ricardo_quirino e cristinasetra aprovam isto.
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!

    Bom jogo.
     
  14. cristinasetra

    cristinasetra Promessa

    Um dos piores eventos de sempre.
    Dá vontade de desistir e começar a pensar se vale a pena o esforço de fazer os eventos e ficar a meio, terminar este evento seria uma miragem. A maior parte nem vale a pena fazer com prémios tão baixos.
    E amanhã vem mais um. A Bigpoint só pensa em vender, vender e vender. Para se fazer o evento tem que se comprar superforragem.
    Comecem a mudar de estratégia ou os jogadores vão começar a desistir.
    Feedback: super, hiper mega negativo.>:(>:(>:(:mad:
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  16. macazelatto

    macazelatto Promessa

    Meu feedback é negativo. Terminei a entrega dos frutos, e não tinha nem a metade dos drops. Fiquei um tempo sem fazer eventos e, quando retornei a fazê-los, os drops saíam com mais facilidade. Se ficar assim novamente, paro de fazer eventos e vou apenas curtir o jogo.
     
  17. dukay

    dukay Principiante

    Feedback muito negativo, só deu para fazer metade do evento por falta de drops. >:(
     
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  19. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Normalmente não costumo escrever tantas vezes no tópico de feedback de um evento. No entanto, tendo em conta as circunstâncias deste evento em específico, achei que tinha de ser assim.
    No geral, a minha avaliação deste evento é péssima, horrível, super hiper mega negativa e por aí fora.
    Normalmente, quando eu participo num evento, gosto de o fazer até ao fim ou, se sei que não consigo completá-lo na totalidade, defino exatamente até onde quero ir, para, depois, não ter desilusões.
    Este evento foi uma dessas desilusões. Achava eu que iria conseguir completá-lo na totalidade, ou seja, entregar as duas plantas e os drops e, afinal, quase não consegui acabar a primeira parte, de tão fraca que foi a saída de drops.
    Para verem bem, a saída de drops foi tão fraca, mas tão fraca que eu só terminei a primeira parte do evento agora, pouco mais de 1 hora antes do final do evento, e só me sobraram 3 drops. Por isso, nem sequer pensei em começar a segunda parte do evento, quanto mais terminá-la.
    E só consegui terminar a primeira parte do evento porque termina às 21h, porque, se tivesse terminado às 13h, eu teria ficado a ver a fileira de nuvens por um canudo de 235 drops em falta.
    Para concluir, feedback 100% negativíssimo. Se é para fazer eventos assim, mais vale não fazerem. Assim, é preferível investir numa menor quantidade de eventos, mas que sejam eventos de maior qualidade.
     
  20. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Acho que o melhor prêmio foi a nuvem e só por ter conseguido chegar até ela, para mim já foi uma vitória!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.