Feedback Escavação de Grutas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 27 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG] Eu também gosto de desafios! Mas ultimamente... :music: Já esta sendo um Desafio superar os problemas de lentidão e travamentos sem me estressar... E... como o "Professor" bem disse acima, realmente o momento não era o ideal para lançar desafios. Mas vamos lá! Vamos em frente!
    Meu maior desejo no momento é ver o Jogo estabilizado, sem travamentos ou lentidão!...:p Essa é a minha Maior Esperança! :inlove: E eu acredito e espero que logo logo voltemos a ter o Jogo Estabilizado! No mais é ter Paciência: o que eu confesso não ter muita, mas... não tem outro jeito, uma vez que eu Gosto Demais desse Jogo! :inlove:
    Quanto ao evento em si... eu o estou a fazer por que o achei interessante e já me darei por satisfeito em chegar até a fileira de nuvens que, ao meu ver, já é um Grande Desafio! ;)xD

    Mas também Muito Feliz! Vem aí o Dia dos Namorados, o G&T... :p:inlove:
     
    Última edição: 30 Janeiro 2021
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Vamos aos poucos que no final sempre há luz no fim do túnel.

    Obrigado pelo feedback e boa sorte pessoal!
     
  3. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Professor espero que essa luz não seja o trem...kkkkkkkkkkk
    Mas quem sabe um BBoom e que suba muitos drops, pq será o único milagre para tantos drops em menos de 77 horas
    no momento super negativo por conta dos drops
     
  4. -Ramon1000-

    -Ramon1000- Promessa

    A quantidade de drops pedida foi absurda na minha opinião, pra mim foi basicamente um evento pra ser terminado por quem adquirir os pacotes de itens do evento, além de termos só um campo para ser cultivado... até então feedback negativo...
     
    Maemae84 aprova isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!

    Bom jogo.
     
  6. Cherryflower

    Cherryflower Aprendiz

    Comecei a fazer o evento porque não pensei direito sobre os drops, já que nos últimos eventos saíram-nos em grande quantidade. Mas, pelo visto, agora que muitos jogadores já estão conseguindo jogar pelo Unity, a empresa voltou a adotar a política de "forçar-nos" a gastar para terminar os eventos. Talvez consiga chegar até a nuvem, pois tenho recursos acumulados de anos, mas para os próximos eventos só participarei dos eventos que realmente valerem a pena. Infelizmente. A gente gosta do jogo e quer fazer todos.

    Aliás, o jogo agora lembra muito um filme protagonizado pelo ator Bill Murray, em que ele acordava sempre no mesmo dia, fazia as mesmas coisas, encontrava as mesmas pessoas, tinha as mesmas conversas.
     
    Maemae84 e P___P___ aprovam isto.
  7. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Pois é!
    Já tinha feito muitos eventos em que fiquei bastante stressado com a fraca saída de drops. Nos últimos tempos, houve uma mudança de politica, por parte da BP e os drops saíam como cogumelos. Parece que neste evento a BP nos quer fazer pagar pela fartura de drops naqueles eventos. Não se entende. Nuns eventos dão drops à fartazana, que até são desperdiçados. Noutros, parece impossível de chegar a meio, quanto mais terminar tudo.
    Estas atitudes, a meu ver, só vão fazer com que ainda mais jogadores se fartem de tudo. Na minha fazenda, já vi partir 4 vizinhos que eram assíduos. Neste momento, tenho outro quase no vermelho e mais 3 que começaram a deixar de aparecer. Os problemas do Unity que existiam, continuam sem resolução e ninguém diz nada. Os moderadores vão tentando passar uma mensagem de esperança e otimismo, na qual eu acho que nem eles acreditam. Talvez este jogo que já foi premiado, esteja destinado a acabar.
    Por mim, já vou começando a perder algum entusiasmo. Ou isto ganha outro rumo, ou então definha até morrer.
    Mas esta é só a minha opinião.
    Um pequeno pedido à programação; abram a torneira dos drops sff. Estar nesta altura com apenas 440, quando a 1ª entrega é de 1080, é deplorável. Não se apanham moscas com vinagre.

    Bem hajam!
     
  8. P___P___

    P___P___ Embaixador

    sobre a saida de drops tem mais um detalhe, as duas sementes do evento tem PET diferenciados, 160.00 a Solaria e 280.00 a Felinoca, pela lógica uma daria mais que outra mas é curioso que estão a sair o mesmo numero de drops em ambas as plantas, dá a impressão que a saida dos mesmos está controlada rsrs... a única solução a meu ver é plantar Feijoeiro Lablab em terrenos de 1x1, usar Super Adubo e os artesanatos Essência de Sabedoria + Pomada Curativa, diminuem o tempo de maturação em 6% e 4%, são casas prata + Mascara Tiky, diminui em 20% e nas duas casas ouro usar a Inocência Branca e Stollen, aumentam a eficácia do Super Adubo em 10% e 5% fazendo com que a maturação fique em 2h20 e proporciona em média 100 drops por colheita, claro que ao colher convém trocar os 2 artesanatos da casa ouro, usando o bolo de maça com abobrinha e geleia de eucalipto, aumentam o PET em 60% e 75%... digo que resulta porque já o fiz e terminei ontem a primeira parte do Evento... o feedback continua negativo rs
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Um verdadeiro malabarismo @P___P___ mas enfim acho que a nuvem compensa, se chegar ao meio me dou por satisfeita, a saída seria esta mesma, usar os recursos que se tem e lançar mão dos artesanatos ou bônus de PEs!

    Boa sorte aos guerreiros e não desanimem, usem o que der para pegarem a nuvem!
     
  10. teresamocosta

    teresamocosta Conhecedor

    Realmente, não se compreende, este evento, numa altura como a quinta está.
    O evento no que diz respeito as sementes, acho que esta dentro dos limites, agora a saida dos drops?
    Tenham dó.....
    Não se consegue tirar mais que 20 drops por colheita,as vezes menos, é preciso 1.100, só para chegar a fileira, com problemas que a quinta tem, sempre a travar.
    Quem não tem auxiliares, como eu, tenho que colher tudo a mão, sempre a travar, leva o seu tempo e não sai drops nenhuns
    Das duas uma ou estão a testar o nosso grau de stress, ou estão a precisar que os jogadores gastem dinheiro real, para comprar recursos, pois de outra maneira é impossivel chegar a meio do evento, quanto mais acabar.
    Por isso, e por terem lançado um evento, com baixa saida de drops, o meu feedback é negativo
     
    Maemae84 aprova isto.
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  12. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Boa tarde.
    Realmente é de lamentar mais uma vez a estratégia que os programadores da BP usam somente visando o lucro seja ele à custa de quem for!
    Este evento é dos mais ridículos que já fiz, e que, infelizmente, não devo conseguir terminar.
    De que vale o meu esforço em tentar fazer plantas e mais plantas, até por fim ter a quantidade necessária para chegar à nuvem, se, depois, estou dependente dos drops que os programadores entendem libertar?
    consegui em 4 dias de evento 538 drops, para 1080 faltam outros tantos, em 2 dias? Para mim é impossível mesmo com planta pesada colhida 2 vezes ao dia.
    Tal como o jogador Paulo_Tazz afirma, com eventos tão desmotivantes como este, também já começo seriamente a pensar se vale a pena continuar a perder tempo a fazer eventos, e realmente "não é com vinagre que se apanham moscas".
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  14. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    É-me até difícil saber o que dizer nesse momento. :oops::sleepy: :(o_O:eek::oops:...
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A mim também está difícil mas não desistamos!
     
  16. susy1974

    susy1974 Promessa

    boa noite ,este evento é para esquecer por tudo o que já foi dito,pelo tempo que demora porque está sempre a parar, porque os meus vizinhos estão quase todos vermelhos alguns já desapareceram por isso tenho vagas, enfim evento para esquecer e repensar o tempo que se perde neste jogo, já ando há muito tempo a pensar em não fazer nenhum evento e entrar no jogo só de vez em quando,um assunto a repensar .feedback negativo.bom jogo
     
    Maemae84 e ]bibi[1 aprovam isto.
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Entendo que não esta sendo fácil, mas vamos tentando, ainda que não cheguemos no objetivo, ainda ganharemos alguns prêmios no evento.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  18. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Bom dia e ótima semana para todos.
    Quanto ao evento,está mesmo muito complicado por causa dos drops.
    Neste momento,estou com 865.....será que vou chegar à nuvem ?.... espero que sim,pois só vai terminar amanhã às 21 H.
    Gerânio da selva com super adubo....... e todos os atesanatos e PET cruzar os dedos e rezar ! rsrsrs
    Enfim,feedback super negativo !
    Bom jogo para todos e não desanimem.Faz-se o que se pode e bola em frente !
     
    Última edição: 1 Fevereiro 2021
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Isso mesmo Yara, vamos tentar o que se pode e bola pra frente, desistir jamais!

    Boa sorte a todos!
     
    YARA aprova isto.
  20. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Venho aqui agradecer ao meu amigo e vizinho P___P___, pela estratégia divulgada. Experimentei e deu resultado. Com Feijoeiro Lab Lab, consegui +/- 100 drops a cada 2 horas e 20 minutos, pelo que terei os drops suficientes para a fileira, na próxima recolha. Claro que tenho que usar bastantes artesanatos, assim como SA e adubo normal, mas é para isso mesmo que os tenho. Não creio que vá a tempo da segunda parte das entregas, pois já resta pouco tempo.
    Apesar de tudo isto, não mudei a minha opinião sobre o evento. Devido à fraca saída de drops, considero-o como o pior evento (pela dificuldade) dos últimos anos. Não vou dizer, desde que jogo, pois já não me lembro de todos. Mas, com toda a certeza, considero-o como o pior evento em que participei, nestes longos anos que levo de jogo, no Farmerama. Principalmente, devido à dificuldade em jogar nestes últimos tempos.
    Por último, dou comigo a pensar o seguinte; se eu, que tenho recursos mais que suficientes para utilizar neste evento, acho extremamente difícil, como é que jogadores com poucos recursos (SA e Artesanatos) poderão sequer, sonhar em chegar à fileira.

    Boas colheitas a todos e melhores decisões à equipa de programação.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.