Ervilha perfeita e loucura do melão.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por brazeiro, 18 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. brazeiro

brazeiro Aprendiz

Sr moderadores comprei estas duas nuvens.E acontece que quando vou colocar os itens que tenho no inventario manda-me comprar que se passa,gostaria de ajuda.Já limpei dados de navegaçâo e caches e nada.. brazeiro
    id18604269

Analu aprova isto.
  2. Analu

Analu Guest

Olá brazeiro , muito boa tarde pra você ! :)

Por favor poderia observar a imagem abaixo e verificar em sua conta ?

fileiras.gif

As setas apontam para dois itens , um em cada fileira , eu possuo os dois o de cima se encontra no inventário e o de baixo no terreno , por isso neste aparece o sinal de + e a imagem do carrinho de compras ,pois para o sistema é como se você não o tivesse pois ele não reconhece os itens em campo ou demais fileiras , pode ser que seja este o seu caso , pode nos dizer se o seu está assim também ?

Tópico aguardando o retorno do(a) jogador

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    S.Moderadora

* RosaDourada * aprova isto.
  3. brazeiro

brazeiro Aprendiz

Moderadora anula eu tenho todos os itens na dispensa e não consigo por um unico nas duas nuvens.Alias acontece uma coisa esquesita pois quando comprei as nuvens seria normal ficar a vermelho e reparei que me tiraram os gigarreis e ficou a verde não sei porquê muito esquesito jogo á varios anos este jogo e nunca vi igual agradeço a ajuda,esquesito tambem mesmo que nâo tivesse algum devia deixar por os que tinha como é normal

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia brazeiro,

Irei enviar para verificação.
    Assim que tivermos uma resposta informamos.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite brazeiro,

espero que te encontres bem!
    Vamos ver se consigo ajudar-te enquanto aguardamos a verificação.
    A nuvem que compras-te foi esta:

ou esta:

A última é uma fileira onde podes colocar qualquer decoração. Podes ter-te enganado a comprar pensando que era a dos dispensadores.
    Aguardo.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

6. brazeiro

brazeiro Aprendiz

Boa noite soraiamachado.Muito obrigada pela disponivelidade.Entâo é assim ontem comprei as duas nuvens a das (ervilhas)e dos (meloes)
    e hoje comprei a nuvem pela (ciência) sem qualquer duvida pois se der para ver gastei ontem 120 gigarreis e hoje 60 pois até comprei 150 gigarreis pois nâo tinha que chegasse podem confirmar por favor,agrdeço...

brazeiro ID18604269

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite Brazeiro,
    Obrigada pelo retorno.

Já foi encaminhado para verificação.
    Assim que tivermos uma resposta informamos.
    Obrigada pela compreensão.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia brazeiro!

Verifiquei a sua conta e só consta que comprou a fileira de nuvens "Pela Ciência!".

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    A Moderação agradece.

9. brazeiro

brazeiro Aprendiz

Moderadora_Sofia-_Lamento a sua resposta mas não sei como vocês conseguem ver que nâo comprei as nuvem e nao conseguem ver que me tiraram os gigarreis120.ou vai-me dizer que tambem nâo me descontaram no dia anterior á nuvem (pela ciencia).Jogo este jogo á varios anos e nunca vi semelhante coisa.Eu disse-lhes que me descontaram os gigarreis e ficou a verde como estava quando devia ficar a vermelho.Acha que aos anos que jogo isto tinha alguma nessecidade de estar a enganar quem quer que seja.desilusao completa.dá para pensar em nâo continuar.fui roubado....

Analu aprova isto.
  10. Analu

Analu Guest

Olá brazeiro , muito boa tarde !:)
    Por favor acalme-se , não achamos que esteja tentando enganar ninguém e nem queremos que pense que estamos fazendo o
    mesmo ,ninguém ganha nada com isso . Estamos aqui para ajudar a solucionar esse problema , sua questão permanecerá em aberto para mais verificações , peço por favor que aguarde e acompanhe o tópico , tenha uma ótima tarde !;)

Tópico aguardando o retorno da moderação

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    S.Moderadora

11. brazeiro

brazeiro Aprendiz

Moderadora Anula se voces têm acesso as nossas contas faça por favor o seguite.. Entre na minha e confirme que no dia em questâo comprei 150 gigarreis e deram-me acho que 157 com alguns que tinha veja o que comprei e faça as contas que gigarreis só serve para o jogo e quantos tenho .obrigada... brazeiroID: 18604269

12. Analu

Analu Guest

Fique tranquilo que tudo isso será verificado !
    Continue acompanhando por gentileza ;)

Tópico aguardando o retorno da moderação

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    S.Moderadora

13. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Não há no seu histórico a entrada dos 150 girarréis que alega ter comprado. Só há a compra de 1 pacote de nuvens, o que já lhe foi informado.
    Vou lhe pedir que envie um ticket para o suporte e que envie os prints dos e-mails referentes a compra que efetuou para que possa ser verificado.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

14. brazeiro

brazeiro Aprendiz

Olá, abelhinha-1946:
    Queremos agradecer-te pelo teu pedido n.º 1108963636 no FARMERAMA com data 18-07-2017 e esperamos que te divirtas com a tua compra.

Estes são os detalhes do teu pedido:
    Data N.º da operação: Artigo Forma de pagamento Valor
    18-07-2017 1108963636150 girarréis + 10 superadubo paysafecard 3,79 €
    O artigo solicitado deverá estar disponível na tua conta de jogo dentro de poucos minutos.
    Se tiveres alguma dúvida em relação a este pagamento, contacta o nosso Suporte: Suporte

Não respondas a este e-mail, foi criado automaticamente.
    A tua compra está sujeita aos Termos e Condições.
    Nota importante: quando um serviço é realizado imediatamente, antes da expiração do prazo de revogação legal, extingue-se o direito de revogação.
    Da equipa do FARMERAMA moderadora NinaCarla nâo sei como pedir desculpas por este engano e tambem nâo sei como aconteceu pois tenho outra conta e convencido que foi na primeira agora quando me disseram que nao tinha comprado os 150 gigarreis caí em min e fui ao imail e reparei que foi na segunda abelhinha-1946 como podem verificar acima...peço imensa desculpa pelo incomodo e pelo trabalho que lhes dei.Desculpem brazeiroID: 18604269 podem encerrar o topico

15. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, brazeiro.

Que bom que tudo ficou esclarecido.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.