Ervas do Faraó

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por LilianeMaria, 3 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LilianeMaria

    LilianeMaria Principiante

    Bom dia!

    Gostaria de saber se o evento Ervas do Faraó já começou, pois recebi escaravelho de presente de vizinho, mas o evento não está disponível/visível em minha quinta.

    Desde já, agradeço a atenção.

    Utilizador: LilianeMariaID: 56439901
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Liliane,

    espero que te encontres bem!
    O Evento já começou no dia 30 de Setembro.
    O que pode estar a acontecer é que ainda não tenha plantas para plantar. Aquilo que recebe são os saquinhos, para os conseguir tem de jogar o Mini-jogo e planta-los, assim, receberá as plantas, mas as mesmas não podem ser replantadas. Tem sempre de jogar o Mini-jogo para conseguir saquinhos para ter como obter as plantas.
    Se este não for o caso, diga-me, farei uma verificação na sua conta.

    Posso ajudar em algo mais?

    [​IMG]
     
  3. LilianeMaria

    LilianeMaria Principiante

    Pois bem... Como já mencionei, o evento não aparece nem no relógio, nem nas notícias, enfim, em lugar algum da quinta. Apenas recebi um escaravelho de presente e não recebi saquinhos e não aparece o jogo do evento, tampouco em meu inventário da granja.

    Gostaria de participar do evento, principalmente para ajudar-me na temporada dos pretzel.

    Se puder fazer a verificação, agradeço imensamente,

    Utilizador: LilianeMariaID: 56439901
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) Fazendeiro(a)

    Esta sendo encaminhado para verificação.

    Aguarde resposta.

    Obrigado.

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.


    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Liliane,

    espero que te encontres bem!
    Após verificar a sua conta, o que acontece, é que para este Evento estar visível para si, precisa de ter a Ilha Bahamarama desbloqueada, o que não é o caso.
    Só depois de desbloquear poderá ver o Evento e então, participar.

    Posso ajudar em algo mais?


    [​IMG]
     
  6. LilianeMaria

    LilianeMaria Principiante

    Não fiz o desbloqueio do Bahamarama pois a runa consta como indisponível para mim. Como estava indisponível, fui ativando outras runas e já não possuo estrelinhas suficientes para o desbloqueio, mesmo que estivesse disponível. Pena.... Fiquei prejudicada no evento da Temporada dos Pretzel....

    Também não consigo comprar o passe da temporada, pois a forma de pagamento que costumo usar não está relacionada.

    Acho que vou desistir....

    Utilizador: LilianeMariaID: 56439901
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não desista,junte as estrelas para desbloquear a ilha,esse é um jogo que exige paciência,todos já passamos por momentos assim,mas seguimos em frente e levamos isso como um desafio a ser vencido!Lute e vença! Virão mais eventos com pontos para temporada,não desanime!

    Podemos ajudar em algo mais!
     
  8. LilianeMaria

    LilianeMaria Principiante

    Consegui desbloquear a ilha e o evento apareceu. Apesar de ter perdido quase quatro dias, vou tentar.

    Obrigada pela atenção,

    Utilizador: LilianeMariaID: 56439901
     
    Liana e P___P___ aprovam isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Fico feliz que tenha conseguido e obrigada pelo retorno!

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Novembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.