Feedback Ervas do Alquimista

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 3 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Ervas do Alquimista"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:



    [​IMG]
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite... devido ao fato dos Bónus (+1 ás 10 jogadas, +1 ás 20 jogadas, +2 ás 30 jogadas, +3 ás 38 jogadas, +1 ás 55 jogadas) que se podem ganhar na Tabela da Esquerda ficarem automaticamente ativos este evento torna-se aborrecido em grande parte do tempo já que o foco é sómente conseguir drops (o meu objetivo é juntar 38 jogadas) para fazer o produto que dá acesso ao mini- jogo, depois é fazer os jogos seguidos de forma a poder usufruir dos Bónus acumulados... as quantidades de plantas necessárias são: Brinco de Viuva 4.725, Lirio do Vale 4.470, Fungo Espinhoso 4.645, eu sou apologista de fazer o câmbio na Loja do Zigried para 1:1, tem a vantagem de poder controlar as sementes que preciso para ir completando a Tabela da Direita... claro que cada um tem a sua estratégia, eu pela experiencia de eventos anteriores é assim que faço e tenho conseguido terminar... quanto aos prémios tem de tudo um pouco daquilo que gostamos de ganhar, haja sorte, desta vez rs, nos misteriosos... sugiro que numa próxima edição alterem a forma de receber-mos os Bónus... no geral e para já o meu feedback é posi-negativo rs, bom jogo a todos
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gosto bastante deste evento, precisamos nos organizar para usufruir dos bônus tanto de PEs quanto de colheita, aproveitar ao máximo.

    Bom evento !
     
  4. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    A mecânica do jogo é fixe. Também estou a tentar acumular as jogadas para utilisar os bónus como o P___P___, mas novamente a incerteza da saída de drops está a dificultar o jogo ( tenho bastantes escaravelhos e poucos anel de sinete).
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Os anéis estão saindo em menor quantidade, a dica é colocar a semente de maior tempo na ilha.

    Boa sorte!
     
  6. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Evento terminado até a conquista da fileira de nuvens (lado esquerdo da tabela todo feito), vou continuar a fazer o lado direito para conseguir ao máximo os prêmios intermediários... feedback positivo para o mini jogo e a oportunidade de ter a nuvem sem ter que plantar as sementes do evento, mas como sempre feedback negativo para a pouca saída de drops... pois saíram muitos escaravelhos e poucos anéis... e o fator de sorte para a qual semente sairá de dentro da bolsa de sementes... agora é aguardar o próximo evento... desejo boas colheitas à todos... ;)
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  8. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Consegui acabar as duas barras, mas não foi fácil.
    Se a barra da esquerda não deu muito trabalho, só sendo necessário estar atento à hora da colheita, já o mesmo não se pode dizer da barra do lado direito. Mesmo tendo SA e SA da Julieta com alguma fartura e usando em todas as plantações do evento, se não tivessem aparecido plantas de evento no mercado, não conseguiria fazer as 5 ou 6 entregas finais. Mas, felizmente, houveram vendas de última hora e tudo se conseguiu resolver. Não que fosse imprescindível para a conclusão do evento, mas nós gostamos de fazer tudo por completo.
     
    marianadavid aprova isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Por aqui o evento também foi concluído, um pouco puxado mas deu tudo certo!
     
  10. marianadavid

    marianadavid Conde

    Eu tambem terminei ontem à tarde , levei um desfalque total em SA e SA da Julieta uma vez que não consegui comprar quase nada no mercado .
    Apesar disso dou feedback positivo .
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.