ervas daninhas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por eduardo8901, 6 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eduardo8901

eduardo8901 Principiante

boas,eu só queria saber quem?ou se a big nos vai recompençar o nosso dano,outravez com os campos com erva daninha,sim porque ontem á noite houve problemas,sendo a segunda vez ficando eu em prejuizo,ainda por cima com plantas com muitas horas.obrigado

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Não temos informação de que teremos compensação, ontem o problema durou por pouco tempo, não creio que teve tempo de dar ervas daninhas.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. eduardo8901

eduardo8901 Principiante

boa noite,sou a avõ do eduardo e aqui deixo a resposta ao tópico,a conta é dele por ser estudante tem horarios para vir ao jogo,teve até as onze á espera,depois pediu-me a mim,onde tive até á meia noite,como a nossa vida nao é só jogo,quando se pode vir hoje já estava em ervas daninhas alias eu (avõ na conta palmira62)reclamei as contas que iam ficar com as ervas daninhas,sei que a culpa nao é vossa,mas nao admito que ponham duvidas no que posto,alias se for ver a conta ainda esta alguns por limpar.é a primeira vez que posto assim e respeito o vosso trabalho,por isso gosto que respeitem-me a mim ou o meu neto ,sem mais boa noite
    ID34727784

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro(a) Fazendeiro(a),

Boa noite,ninguém duvida do que o sr diz,apenas foi dito por minha colega que o tempo que o jogo esteve inativo não foi muito e que não sabemos se haverá alguma compensação,só isso que foi dito,fique por favor atento aos AO que se houver algo será lá anunciado.
    Ninguém faltou ao respeito ,porque somos todos humanos o suficiente para termos respeito uns pelos outros.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. bruxinha83

bruxinha83 Principiante

boa noite,fica assim,nao vale a pena a ver mais discurso,bom jogo a todos vós.obrigado

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Por favor nos retorne com a conta autora do tópico,caso se trate do mesmo jogador que é o que me parece.
    Caso seja uma invasão de tópico,será deletado,mas no caso julgo ser o mesmo jogador a responder com outra conta.
    Aguardamos que nos retorne com a conta eduardo8901.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. tmss-13

tmss-13 Guest

desculpem, mas vim ver o que se passava com meu filho eduardo8901,e dei a resposta na minha conta.peço desculpa,e podem fechar os tóp

ID33215797
    bruxinha83, Há 8 minutos Editar Deletar Advertir Reportar

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

8. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.