Erro de Login

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por TheDmenor13, 16 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TheDmenor13

TheDmenor13 Aprendiz

Eu tinha uma conta com o login jairalexandre eu jogava nela desde o ano retrazado esse mes fui joga nela e so da o erro o login n existe oq eu faço

Última edição: 16 Outubro 2014
  2. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá, TheDmenor13

Provavelmente, pelo fato de a conta ter ficado um tempo inativa, ela foi desativada. Contas que ultrapassam os 28 dias sem ser acessadas são desativadas automaticamente. Mas veja se não está digitando o nome de usuário ou a senha de forma incorreta.

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo o autor, por gentileza, não responda após a moderação.

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

3. TheDmenor13

TheDmenor13 Aprendiz

Só q eu fiquei so uma semana sem joga e a conta eu tinha criado ela a 2 anos atras

4. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá!

Você se lembra do ID dessa conta em questão?

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo o autor, por gentileza, não responda após a moderação.

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

5. TheDmenor13

TheDmenor13 Aprendiz

ss o Id é 25038666

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá TheDemenor13

Obrigada por informar o ID estou enviando neste momento seu caso já foi enviado a verificação,
    isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde nosso retorno.

Tópico em verificação

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,

FModeradora
    :[LIKA]:

7. TheDmenor13

TheDmenor13 Aprendiz

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

TheDmenor13,

Temos o prazer em ajudar, aguarde a solução do seu caso com retorno da nossa GTL Nina !
    isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde nosso retorno.

Tópico em verificação

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,

FModeradora
    :[LIKA]:

9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Erro de login, significa que você está colocando ou o nick name errado ou a senha errada, na página de login do jogo, abaixo do campo onde devemos escrever o nick name do jogo, esta escrito, " esqueceu a senha?", clique nessa frase, ao clicar lhe vai abrir uma janela onde deverá seguir os procedimentos ali pedidos.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

10. TheDmenor13

TheDmenor13 Aprendiz

mas eu esqueci oemail da conta

E eu sei login e senha dai fala login n existente

Última edição por moderador: 17 Outubro 2014
  11. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Mesclei seus post pois é proibido fazer spam,se esquecer de acrescentar algo,use o botão editar por favor.

Boa tarde sem o email fica dificil recuperar a senha,tente ver se anotou em algum lado,se escreveu.
    Tente se lembrar se o tem em uso,experimente todas as hipóteses que lhe surgirem,pois sem ter o email é dificil recuperar sua conta.
    Procure contas no seu email actual se foi algo para lá,normalmente ao criarmos um email é nos proposto uma pergunta de segurança ou um email alternativo,tente ver se tem isso.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

12. TheDmenor13

TheDmenor13 Aprendiz

blz tmss-13

13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

14. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.