Erro de digitação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por thinna77, 29 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. thinna77

thinna77 Promessa

Olá bom dia tem um erro no fórum nas explicação do FAQ arboreto armazém das arvores diz assim : A animação mostrada no arboreto será sempre referente a primeira árvore inserida. Por exemplo: Na imagem acima a primeira árvore inserida foi o galinheiro, assim sendo a animação será referente a animação da macieira. arvore galinheiro essa eu não tenho kkkk pede por favor para corrigir um bom dia a todos.

2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Thinna,
    Bom dia!
    Tudo bem contigo?
    Espero que sim!
    Sou grata pela informação.
    Olha que eu mesma li a FAQ e não atentei para este detalhe.
    Sabe, acontece. São imensos os comunicados e mensagens postadas diariamente por aqui.
    Muitas das vezes utilizamos o molde e as vezes "escapa-nos" algo.
    Obrigada pela ajuda.
    Posso pedir-te um favor?
    Sempre que postares no fórum, deixe seu nome de usuária e ID, está bem?
    Excelente quarta-feira para ti.

Uma vez que farei a alteração, encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso haja necessidade, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.