erro com o nome de usuario

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lulu, 24 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lulu

lulu Promessa

boa tarde, percebi que meu nome de usuario continua como lucinha e no jogo, acho q meus amigos me veem como lulu, será esse o motivo de eu não estar conseguindo add vizinhos? pq até agora não consegui os 12 q preciso. acho q me procuram como lulu mas meu nome de usuario é lucinha. por favor quem pode concertar esse problema?

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite lulu,
    Como estás?
    Queremos muito ajudar-te mas para isso precisamos que nos respondas às perguntas que temos vindo a colocar-te

Já tentaste adicionar vizinhos?
    Qual é o nome que te aparece no na parte inferior do jogo? O teu nome é o mesmo que usas para entrar no jogo.
    Onde assinalo a azul a imagem abaixo.

Se for possível publica aqui um print igual ao meu. Isso irá nos auxiliar na resposta à tua questão.

Se não souberes realizar e publicar um print, deixo-te aqui um Vídeo que podes visualizar para te ajudar.

Aguardamos a tua resposta :)

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Lucinha!

Fizemos uma verificação e constatámos que existe uma outra conta com o mesmo nick que o seu, e é lá que estarão a chegar os pedidos de amizade.

Esta conta foi criada em 2011, poderá ter sido você a criá-la?

Peço-lhe que para além de responder à minha questão entre em contacto com o suporte explicando o problema. Possivelmente será necessário mudar o seu nick.

Centro de suporte da BigPoint:
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Suporte através da quinta/fazenda:
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

4. lulu

lulu Promessa

oi, bom dia, obrigada por responder, relamente está um problema mesmo, mas vi aq hj que já estou a conseguir vizinhos, eu tinha realmente uma conta no farmerama nessa data ae de 2011, só que acabei deixando pq fiquei sem tempo. e depois voltei e fiz essa outra. meu nome de utilizador, aparece como Lucinha, com o L maiúsculo, só que as vzs ele está com o l minúsculo, não entendo o pq. então eu resolvi pedir vizinhos e colocando o meu nome de utilizador quando peço, com o L maiúsculo. vcs podem cancelar a outra conta anterior? a de 2011?

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Lucinha!

Peço-lhe que envie o formulário para o suporte, utilizando os meios indicados em cima.
    Lá resolveremos o seu problema. :)

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Lucinha!

Como já entrou em contacto com o suporte, seguiremos o seu problema por lá.
    Sendo assim, este tópico já não faz sentido e por isso irei encerrá-lo para se manter a organização do fórum.

Bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJulho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.