Erro ao entrar no forum

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por marusca63, 24 Agosto 2026 às 16:31.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marusca63

marusca63 Promessa

Boa tarde
    Hoje por diversas vezes vim ao forum pra olhar a Faq e dava erro
    Só agora consegui entrar e resolvi avisar
    Aparece ERRO voce foi banido do forum por acho que 10 dias se não me engano, mas agora eu consegui, bem é só pra avisar do erro mesmo.
    Obrigada
    Bom jogo

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, marusca63.
    Não temos conhecimento de nenhum caso semelhante, mas iremos investigar, de modo a tentar perceber o que poderá ter acontecido.
    Muito obrigado pelo seu aviso.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. marusca63

marusca63 Promessa

Obrigada por responder rápido
    Inclusive dizia a mensagem que eu teria sido banida por "Violação das regras", eu queria saber que regras eu violei e só fiz um post semana passada e acredito tenha feito em área correta, não usei de xingamentos, não destratei ninguém, qual seria o motivo de ser banida?
    Ps falei com vizinhos e alguns deles também tiveram o mesmo problema.
    Obrigada
    A informação que pediu, mas acho que não há o que verificar no jogo e na fazenda
    marusca63 ID: 41228746

4. J.E.D.F.

Boa tarde, marusca63.
    Após verificarmos, constatámos que se tratou de um bug momentâneo. Caso esta situação volte a acontecer, pedimos que entre em contacto com o suporte.

Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. marusca63

marusca63 Promessa

Obrigada
    Pode sim, minha vizinha é uma senhorinha esta com o mesmo problema e não pode vir ao forum nem sabe escrever pro suporte que agora tem que ser em outra idioma, nem todo mundo sabe ou tem facilidade de fazer isto. Como ela vai ter o problema resolvido?

6. J.E.D.F.

Boa tarde, marusca63.
    Poderão sempre utilizar ferramentas de tradução, que vos permitam traduzir a vossa dúvida para inglês ou alemão (as duas línguas atualmente utilizadas no suporte) e, assim, enviar a vossa dúvida para o suporte. Hoje em dia, existem diversas ferramentas de tradução fiáveis e de acesso gratuito que vos podem auxiliar nesse sentido.

A Moderação agradece.

7. marusca63

marusca63 Promessa

Isso não é tão facilmente compreensível para todos, infelizmente existem pessoas que tem muitas dificuldades de entender como fazer isto, esta mudança não é viável para todos.
    O ideal é resolverem o problema sem que ninguém tenha que ficar implorando pra ser corrigido algo que não foi erro do jogador, não acha?
    Creio que minha vizinha ficará sem entrar no forum até que a empresa corrija seu erro.
    O que é lamentável, pois nenhum de nós cometemos irregularidade nem violação de regras.
    Ainda quero confirmação da solução
    Obrigada por sua atenção

Última edição: 25 Agosto 2026 às 17:57
  8. J.E.D.F.

Boa tarde, marusca63.
    Tendo em conta que se trata de um bug, a melhor solução que posso sugerir neste momento, e tendo em conta toda a situação, é tentar aceder ao fórum utilizando outra conta, caso tenha essa possibilidade.

A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a)

9. marusca63

marusca63 Promessa

Agradeço sua resposta vou avisar, realmente não sei se ela tem mais conta.
    Vou ajudar como posso
    Agradeço que a BP seja avisada deste bug e tome providencias.
    Já que por aqui não há o que ser feito, fico na expectativa de solução breve.
    Agradeço que tenha sido gentil e me atendido com presteza.
    Pode encerrar

Obrigada

10. J.E.D.F.

Boa noite, marusca63.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.