Feedback Entusiasta de Animais

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por J.E.D.F., 12 Novembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Olá, fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Entusiasta de Animais".

Lembramos que o feedback é destinado específica e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, pedimos que se dirijam a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

breedingnov2025_entry.gif

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Estava Muito animado até ler a FAQ e saber que as Gaivotas, os Manatins e as Trutas não são animais bases mas currais laranjas! :sleepy:
    Bom... vou aguardar! Quem sabe eles, devido a reclamações, coloquem os animais bases também no evento!?... :music:
    Seria muito bom.
    Mas como gosto desse evento, vou fazê-lo, principalmente se houver o BB promocional.
    São necessários:
    [​IMG]Emblemas de Pássaro - 180
    750.000 em contra valores

[​IMG]Insígnia de Mamífero - 90
    700.000 em contra valores

[​IMG]Insígnia de Peixe - 90
    755.000 em contra valores

luisdesousa e -luzinha59- aprovam isto.
  3. -luzinha59-

-luzinha59- Candidato

Olha, José, na FAQ em inglês constam os ninhos originais além dos upgrades. :D

Por exemplo: No passo 6 do lado esquerdo aparece o ninho de gaivotas (seagull) e depois no passo 8 o upgrade.

Tomara que aquela FAQ seja a correta :p

Também aguardarei até sexta pelo Dia do Desconto, mas farei de qualquer jeito. É imperdível ;):inlove:

Josefilosofo aprova isto.
  4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, -luzinha59-.
    Está correta, sim. Obrigado pelo reparo. A nossa FAQ também já está atualizada. Peço que vejam novamente as tabelas (e as respetivas notas de rodapé).

Bom evento a todos.

-luzinha59- e Josefilosofo aprovam isto.
  5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Muitíssimo Obrigado, -luzinha59- e J.E.D.F., pelas informações que me deixaram Imensamente Feliz, sobre tudo por que eu ainda não tenho a Piscina de Manatins. :D
    Agora, Sim, fiquei imensamente animado a fazer o evento. Mas vou esperar até o próximo BB para ver se vamos ter um BB Promocional. ;)

Última edição: 13 Novembro 2025
    -luzinha59- e marianadavid aprovam isto.
  6. -luzinha59-

-luzinha59- Candidato

Já tinha meu Ninho de Amor lotado desde o último DDD, então o meu manatim já está no terreno. :inlove:

Agora, cruzando os dedos para amanhã :p

7. macazelatto

macazelatto Promessa

Gosto muito desses eventos de animais. Mas, sem um "dia de descontos" não dá. Não tenho superforragem suficiente para tantas procriações.
    Vou fazer somente peixes e mamíferos.

8. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Esperei até o último momento e como não houve BB Promocional, fiz o evento assim mesmo. Acabei por fazer todo o evento, afinal, valia a pena: Bons prêmios. As Gaivotas ficaram um pouco salgadas, mas como é um prêmio raro, mesmo eu a tendo, uma a mais é sempre muito bom: por isso, valeu e valeu muito a pena todo o gasto para consegui-lo.
    Felizmente eu tinha bom estoque de animais e SF. Agora tenho a Bela Piscina de Manatins, mais um de Gaivotas e outro de Trutas. :inlove:
    Muito obrigado pelo ótimo evento! :p

Paulo_Tazz aprova isto.
  9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este foi fácil. Como há sempre bastante SF, por aqui, é dos que acaba antes de começar.