Feedback Entusiasta de animais

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por J.E.D.F., 12 Março 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Olá, fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Entusiasta de Animais".

Lembramos que o feedback é destinado específica e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, pedimos que se dirijam a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

upload_2025-3-11_22-28-42.gif

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Ficou faltando o mais importante na FAQ: o Ninho de Papagaio Drácula que se ganha na última entrega dos Emblemas da Lua Cheia! Serão necessários 170 emblemas para consegui-lo e eu não vou perdê-lo, de jeito algum :music: pois ele é muito chique. Ufa!!!... :) Finalmente um evento de criação com novidades!... :p

3. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, Josefilosofo.
    Essa informação já constava da FAQ (mesmo por baixo da tabela de entregas da lua cheia).

upload_2025-3-12_12-49-35.png

Quaisquer dúvidas, não hesitem em contactar-nos através da secção de ajuda.

Bom evento a todos.

Josefilosofo e AMORANEGRA aprovam isto.
  4. Marlenim

Marlenim Analista

*****Por falar em tabela elas estão cada vez menores e dificulta a leitura, precisando de lupa, além da letra pequena falta nitidez.
    Depois de um grande evento em que gastei minhas super forragens até não poder mais, terei que ir com calma, já fiquei triste com a ideia de 170 emblemas que Josefilosofo disse, será penoso desta vez, terei que ir bem devagar, pra não ter que ficar sem terminar o evento.
    Sorte a todos!

AMORANEGRA aprova isto.
  5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Boa noite, "J.E.D.F". Desculpe-me, eu só olhei as tabelas e por isso não vi que a informação estava abaixo da tabela. O erro foi meu...

6. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado.

Josefilosofo e Marlenim aprovam isto.
  7. Foxface

Foxface Promessa

Finalmente um evento com ótimas recompensas.