Feedback Entusiasta de Animais

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 10 Julho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Entusiasta de Animas".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Gostei muito da Premiação do Evento, mas... sobre tudo, do Ninho de Gaivota que é muito legal e será M.u.i.t.o Bem-vindo à fazenda! :inlove: :p Serão necessários 170 emblemas de aves para consegui-lo. E se houver um BB com promoção de uso de uma SF, será bem tranquilo consegui-lo. Bom... e eu espero (e vou esperar) que tenhamos um BB com promoção, por que são necessários 330 emblemas, o que resultaria, com um BB normal, no gasto de 660 SF. ;)

ednamc e Nonnenmacher aprovam isto.
  3. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado,as gaivotas ja estão na minha quinta.

ednamc aprova isto.
  4. Foxface

Foxface Aprendiz

Ia esperar um BB com apenas uma SF, mas a ansiedade foi maior hahahah. A premiação foi excelente. Evento concluído.

ednamc aprova isto.
  5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde pessoal! Infelizmente até o momento não tivemos o desconto nas SF para usar 01 por procriação, eu costumo aproveitar os demais mini-eventos, senão depois acabamos tendo que procriar sem a ajuda dos bônus.

Obrigado pelo feedback!

ednamc aprova isto.
  6. Alétheia

Alétheia Aprendiz

" A espera de um milagre!?"... xD Ainda espero que haja um BB promocional no último dia, amanhã, uma vez que ele não deu as caras por aqui. Se não vier, faço a procriação sem o BB mesmo só para pegar o Ninho de Gaivotas que eu quero. Não vai fazer muita diferença, afinal já foi o tempo em que o BB era generoso e nos brindava com crias de alto nível. A única vantagem que eu vejo no BB de hoje é o fato de termos mais de uma cria por criação em vez de apenas uma, nada mais que isso, infelizmente. 8)

ednamc aprova isto.
  7. ednamc

ednamc Magnata

Positivo, gosto desse tipo de evento. Premios bons.

8. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

O "milagre" não veio, não é "Alétheia" mas... mesmo com BB normal valeu a pena, e muito, fazer o evento! Afinal, o Ninho de Gaivotas é chique demais e é-me um deslumbre vê-las voar sobre as nossas belas praias e agora nas minhas fazendas. :inlove:
    Feliz Benais!!! :D;)