Feedback Entusiasta de Animais

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por DininhaDias, 8 Novembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros e Fazendeiras!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Entusiasta de animais".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    4.png


    [​IMG]
     
    Última edição: 8 Novembro 2023
  2. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Bom evento para quem ainda não tem os currais de bicho pau e de wendigos (pelo que me apercebo nas G&T muitos naõ tem o de wendigos)
    Excelente a oportunidade de obter o novo chapim de bigodes
     
  3. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    muito giro o chapim ja ca canta bom jogo a todos
     
    piricosta2011 aprova isto.
  4. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento fácil, pois tenho SF em abundância. Com o BB e os descontos, nem custa tanto.
     
    piricosta2011 aprova isto.
  5. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Ontem, para Muito Grata Surpresa, deparei com as mudanças nas duas últimas entregas de Emblemas da Lua Cheia, que foram trocados em vez de Emblemas da Lua Cheia, emblemas de Artrópodes e Pássaros. :inlove: Maravilhosa Ideias essa que vai permitir que muitos jogadores que não têm as Ovelhas-Zumbie, concluam o evento e obtenham o Wendigo. :p
    Feliz Demais, pois consegui concluir o evento nas outras fazendas onde eu não tinha ovellhas-zumbie suficientes para concluir o Evento. Parabéns aos Programadores e o Meu Muito Obrigado pela Bela Iniciativa que, com certeza, vai fazer muitos jogadores felizes.
    :D
     
    Paulo_Tazz e piricosta2011 aprovam isto.
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Amigo José, não houve alteração, já era previsto a entrega de emblemas mistos na última etapa xD

    Também aproveitei os mini-eventos para procriar, e por aqui já está finalizado
    8)
     
    Josefilosofo aprova isto.
  7. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Obrigado, Professor, pela correção e esclarecimento: minhas desculpas pelo engano, eu não li com atenção a FAQ.
    Bom... mesmo assim, agradeço aos Programadores pelo belo evento que nos possibilitou conseguir não só o Wendigo, como também o novo animal, o Chapim de Bigodes que é bem bonito.
    Embora tenha havido grande procura pelo Wendigo no G&T... mesmo sendo ele um animal da Lua Cheia... suas características são... nada nada agradáveis aos olhos. :(xD
     
    Professor aprova isto.
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    As edições do entusiasta sempre nos trazem ótimos estábulos, tanto para utilizarmos como trocarmos depois no G&T, então acho bem positivo este evento.

    Obrigado pelo feedback pessoal!