Feedback Entusiasta de Animais

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 11 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Entusiasta de animais"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]


    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Evento entusiasta é sempre bem vindo ainda mais quando temos recompensas de currais novos e fabricas.

    Um total de 560 SF que esta de bom tamanho já que os últimos eventos gastamos muito.
    Agora é esperar o BBoom
    E muita sorte com as crias
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Pensei que fossemos gastar mais super forragens pela quantidade de emblemas, mas tá de bom tamanho, gostei demais dos prêmios, novos currais são sempre bem vindos!

    Bom evento a todos!
     
  4. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Parece que vou ter de esperar que o habitat de pangolins seja colocado nos currais misteriosos e, depois, é só ter um pouco de sorte para conseguir obtê-lo no G&T.
    Ainda estou a recuperar do evento de procriação anterior. Se soubesse, tinha poupado as SF para este. Bem palerma fui, mas agora já não há nada a fazer. Como achei que este evento iria ser mais para a frente, acabei por arriscar. Desta vez correu mal, mas para a próxima vai correr melhor, de certeza.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Que pena jedf, este evento estar imperdível, adorei o curral de pangolim!

    Bom evento a todos!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    O curral de pangolim está, de facto, bonito e, com muita ginástica, pode ser que consiga obtê-lo. Mas fora isso não farei mais etapa nenhuma do evento.
    Eu bem queria os upgrades de polvo e de lagarto-esmeralda, mas quando o stock de SF não dá para tudo, temos de fazer escolhas e, neste caso, o estábulo de pangolins prevalece sobre os outros.

    Boa sorte a quem tentar.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu também optaria por ele jedf, porque currais como ele neste tipo de evento demoram mais para se conseguir em outra ocasião, mas gostei de todos os currais, realmente os prêmios estão ótimos!
     
  8. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Pelo que me recordo nenhum curral ou oficina que tivemos como recompensa nos eventos entusiastas puderam ser enviados no GT, então é melhor fazerem missões no pavilhão para obter as SF ou comprar na loja -rama ou ainda colocar a mão no bolso.$$$$$$$$

    Minha dica é deixar o moinho trabalhando 48 horas com SF sempre e entre uma e outra forragem comum
     
    mariajose328 aprova isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda temos as caixas e a roda da sorte para tentar conseguir mais algumas, lembrando ainda que algumas runas da árvore da sabedoria e algumas estátuas do templo dos macacos oferecem algumas super forragens, relacionadas a procriação de alguns animais, vale tentar tudo.

    Boa sorte a todos!
     
  10. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Evento bem simples para quem tem bala na agulha.
    Já tenho meus bichinhos nos campos
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda devagar por aqui mas é um evento bastante tranquilo.
     
  12. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Curral de pangolins no inventário. Dou, por isso, o evento como concluído, apesar de não ir fazer o resto do evento.
    As quantidades pedidas foram aceitáveis e, sem dúvida, bem mais razoáveis do que no evento de procriação anterior.
    Por isso, o meu feedback é positivo.
    Boa sorte a quem ainda está na luta.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns pelo curral jedf, é uma boa aquisição!

    Bom evento para todos!
     
  14. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Eu tambem consegui o curral novo gostava de conseguir o rosa os outros ja tenho mas nao tenho a superforragem gastei no outro evento que houve ainda a pouco tempo mas o novo ja ca esta.
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a todos que já alcançaram o seu objetivo neste evento.
     
  16. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Por aqui, também começou e acabou rapidamente. Agora é criar os animais e esperar pelo próximo.
     
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Por aqui também concluído, evento rápido e prático.
     
  18. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    No evento anterior deixei de fazer a última parte porque eu achei exagerada demais a quantidade de SF a ser gasta nas três etapas. Fiquei triste por não poder fazer a última parte e pegar a fileira de nuvens, mas... tudo bem. Pensava nesse evento...
    Então veio esse e como as crias saíam sem "grandes saltos", não me saía nenhuma cria mais importante, resolvi economizar SF nesse também: deixei de pegar o Polvo Rosa. xD Mas peguei o Pangolim e Lagarto Esmeralda que eram os que eu mais queria. :p Assim vou mantendo meu estoque de SF para poder participar dos próximos eventos. ;):D
    Agora é esperar pelo próximo!
     
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O importante é pegar o que se quer, eu consegui todos e achei razoável a quantia pedida de super forragens!
     
  20. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    A aquisição do curral novo sem gastar muitas SF. Quanto ao restante passava pela disponibilidade de SF. Gestão de SF.
    Feedback positivo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.