Feedback Entusiasta de Animais - Setembro 2020

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 2 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros e Fazendeiras,
    Este tópico é para que possam dar sua opinião sobre o evento Entusiasta de Animais - Setembro 2020.
    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem abaixo:


    upload_2020-9-2_6-20-44.png


    [​IMG]
     
  2. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento fácil para quem tenha animais e super forragens suficientes. Para os restantes; ou gastam dinheiro, ou ficam a ver.
    Começa a fartar, esta insistência no artrópodes. Só existem dois animais para procriar e estão constantemente a ser solicitados.
    Emblemas necessários:
    86 Mamíferos
    106 Artrópodes + 64 Artrópodes = 170 Artrópodes

    Total: 256 procriações = 512 Super Forragens

    Coisa pouca, certo?

    Agora vou ouvir o hino da BP, da autoria dos AC/DC. Money Talks.
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Pedem muitos artrópodes este evento,mas sempre tenho minhas borboletas e abelhas nos terrenos,na ilha sempre conservo 2 libelinhas laranjas para o contravalor,e assim vamos!
     
  4. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Relativamente a este evento, tenho de concordar com o Paulo_Tazz relativamente ao facto de estarem sempre a pedir artrópodes, quando só existem dois animais desta categoria passíveis de serem procriados. Sem dúvida que isso nos dificulta muito a vida. Ainda por cima, desta vez existem duas barras com passos para entregar artrópodes. Sem comentários ...

    Em relação ao resto do evento, os prémios parecem-me minimamente bons tendo em conta a relativa facilidade com que se pode concluir o evento caso se tenha animais, crias e superforragens suficientes. Para quem não tiver essa sorte, ou pagam ou nada. Como se tem vindo a perceber desde há bastante tempo para cá, o dinheiro fala sempre mais alto quando se trata de programar eventos na Bigpoint.

    Tendo em conta os prémios deste evento, tenho ainda de dar os parabéns à Bigpoint pelo sucesso que está a ter na transformação do Farmerama num jardim zoológico completo e diversificado. Sem dúvida que, até agora, estão a ter 100% de sucesso neste domínio.
     
    Última edição: 2 Setembro 2020
    Paulo_Tazz aprova isto.
  5. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde
    Meu parecer sempre positivo por poder procriar animais para as missões do pavilhão e completando o evento com recompensas que valem apena, apesar dos contra-valores serem bem altos, fica fácil com os animais da ilha que relativamente são poucos para esta quantidade de contra-valor.
    Uso de SF confortável dentro do padrão de sempre.
    Já com os ninhos prontos com Borboletas e Vaquinhas
    Já garanti meus currais novos.

    E pra quem gosta de vender o mercado ira bombar

    bom evento para todos
     
    Paulo_Tazz e Liana aprovam isto.
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Concordo com a Cidinha,e vou aproveitar para conseguir uns musgoscentavos a mais,tenho um bom estoque em animais de alto contravalor na ilha!Gostei muito dos currais como prêmios!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  7. MRDP20

    MRDP20 Conde

    Ajudaria muito se colocassem o BB, sem ele fica bem mais difícil e dispendioso!!

    E vou concordar com os outros fazendeiros... ponto negativo para a insistência
    com os artrópodes e dessa vez ainda extrapolaram pedindo em 2 das missões!! :oops:

    Ponto positivo para os prêmios e pelo fato de colocarem o novo curral como recompensa,
    assim não dependemos dos misteriosos pra conseguirmos!
     
    nabicaSorting aprova isto.
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, salvo engano, até agora não vi nenhum evento de procriação sem o BB @MRDP20, então quanto a isso podemos ficar tranquilos.
    Artrópodes novamente e em dobro:sleepy:

    Obrigado a todos pelo feedback inicial!
     
    MRDP20 aprova isto.
  9. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Com o BB começando amnhã cedo, junto com o evento de crias, vai ser bem legal e rápido. Agora é torcer para sair boas crias.
    E lá vomos nós novamente procriar Borboletas e Abelhas! Eita!!!... xDxDxD
     
    nabicaSorting e --manu2012-- aprovam isto.
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Um ótimo início de evento pessoal! Que a sorte esteja ao nosso lado;)

    Obrigado pelo feedback!
     
  11. Kathemarlen

    Kathemarlen Avançado


    Bom dia.

    Lamento este evento começou sem BB!!!!! E muitos outros foram assim
    Ponto Negativo
    Porque não coloca o evento pra começar no dia do BB ou o contrário!?
    Voce escolhe moedas da loja ou mais crias!!?
    Sem graça, não gostei disso.
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Já teremos o BB amanhã,como o evento é rápido para quem tem animais é super forragens,você pode deixar para fazer amanhã,quando ele estiver ativo,mas o BB sempre vem junto com os eventos de procriação,mesmo que não seja no início!Eu só começarei amanhã com o BB ativo!
     
  13. nanaita

    nanaita Aprendiz

    Os jogadores têm de perceber que este é um jogo de paciência e estratégia. O BB começa já amanhã e até dura o fim de semana, então para que é estratega e paciente só inicia amanhã o evento!
     
    cidinhaprado, Liana e P___P___ aprovam isto.
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Melhor aproveitar o BB para procriar mas se alguém precisar de moedas da ilha,será melhor começar hoje,eu vou aguardar e esperar calmamente!
     
  15. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Por aqui o evento já está terminado! Tendo-se animais e superforragens o suficientes e a ajuda preciosa do babyboom faz-se num piscar de olhos! Só um detalhe... Como já foi mencionado pelos demais jogadores, a insistência na procriação de artrópodes, visto termos apenas dois animais disponíveis, já se torna maçante! Mas mesmo assim gostei bastante do evento pelos prêmios oferecidos!
    Feedback positivo!
     
    diraval e cidinhaprado aprovam isto.
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    vou agora começar o Evento, vamos lá cruzar os dedos para as procriações pelo menos!
    Boa sorte a todos!
     
  17. lena

    lena Conhecedor

    Concordo na generalidade com o que foi dito:
    Evento fácil, tendo animais e sf.
    Os artrópodes safam-se pelas libelinhas.
    O curral novo é sempre bem vindo para o zoológico.

    Gostaria apenas de referir que tenho muita dificuldade em entender um pequeno detalhe:
    Fazerem-me pagar por algo que já tenho- os caranguejos- (já foi a mesma gracinha com os tubarões)
     
    cidinhaprado aprova isto.
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, realmente as libelinhas sempre ajudam quando pedem artrópodes.
    São atualizações @lena, antes não precisávamos desbloquear, agora é necessário, eu também tive que pagar

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  19. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Evento terminado sem problemas. Mas precisavam ser artrópodes em dobro? Ponto positivo para o curral novo. Poderiam ter dado a fábrica de quebra nozes tb no mesmo conjunto do caranguejo rosa, seria mais atrativo. E pelo visto, com o curral laranja de louva deus, será um presságio de mais uma cria futura? boas colheitas à todos...;)
     
    Liana aprova isto.
  20. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Por aqui evento terminado também,pediram muitos artrópodes mas sempre tenho minhas libelinhas em campo para esses casos,borboletas e abelhas também estão sempre no campo,como também a rã,são poucos dessas classes a procriar!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.