Feedback Entusiasta de Animais - Evento de Procriação Outubro 2016

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 6 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros Fazendeiros e Fazendeiras,

Para que possam dar vossa opinião sobre o anúncio em
    eventos:
    Entusiasta de Animais - Evento de Procriação Outubro 2016, para saberem mais sobre o anúncio, clique aqui:

mamifero.png peixe.png anfibio.png
    CumprimentosEquipe.PNG

2. Hawck

Hawck Promessa

3 currais novos vale a pena mas 670 superforragem para completar o evento ?:wuerg::wuerg::wuerg:

mandacovisk e Bob_o_terror aprovam isto.
  3. Não tentei o "equivalente" anterior e não vou tentar este... Exagero de superforragem.

mas123, mandacovisk e Bob_o_terror aprovam isto.
  4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Hawck, bom dia!
    Espero que se encontre bem!
    Obrigada pela participação no tópico.
    Aqui o moinho a pleno vapor.
    Por mim, vale a pena!
    Até breve,

Olá Miranda, bom dia!!!
    Tudo bem contigo? Desejo que sim!
    Agradeço pela sua participação no tópico e por deixar sua opinião.
    Uma excelente quinta-feira!

:)

5. ANALU79

ANALU79 Veterano

"Menos de 20 dias" Esse é o tempo que a BP acredita que levamos para juntar 600 super forragens. Menos de 20 dias ... Acredito eu que isso , esse tipo de acontecimento no jogo não deva chamar muito a atenção daquela "Elite" privilegiada ( $ ) que foram prontamente ouvidos na questão da tal nova moldura que nem tive o direito de visualizar . Infelizmente o que conta é a opinião e a aprovação da "Elite" e não da "Massa". E eu acho sinceramente que a opinião que conta é de quem tem condições de participar integralmente de evento como este , o que nao é o caso da comunidade PT/BR . Por mais que nos investissemos no jogo a nossa maneira nunca teríamos a sensação de sermos ouvidos tão prontamente , assim como meia dúzia de fóruns privilegiados mundo a fora . Apenas uma última observação; se é para se criticar uma simples moldura que embelezaria a fazenda , porque então não se abre uma votação avaliativa para tratarmos do visual desse up grade vermelho do tubarão? Para mim passa a ideia de poluição, contaminação, e é horrível aqueles tambores . Mais já adianto: é minha opinião , a opinião de uma jogadora que investe no jogo de acordo com suas humildes possibilidades . Feedback negativo !!!

6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Xará, bom diaaaaaaaaaaaaaa
    Espero que se encontre bem!
    Obrigada por dividir conosco sua opinião sincera.
    Espero que mais fazendeiros e fazendeiras o façam também.
    Um beijo,

mas123 aprova isto.
  7. dacm

dacm Aprendiz

Acho que este evento só devia aparecer daqui a 2 meses, pois tivemos 1 à pouco tempo que consumiu imensas superforragens.
    Pelos meus cálculos basta 270 forragens para conseguirmos os novos currais (tubarão e salamandra), e vai ser a única superforragem que vou gastar.
    Evento negativo pela sua antecipação!

8. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Eventos e currais feitos às pressas e/ou repetidos para vender o máximo possível de Super Forragem.
    A princípio fiquei indignada com as as árvores antigas que se encontram mofando em nosso inventário, mas pensei que seriam excelentes para quem está chegando ao jogo. No entanto, jogadores iniciantes terão todos esses animais?
    A parte positiva é que os produtos das novas oficinas alcançam bom preço no mercado por enquanto.
    A unica estratégia possível para quem não se dispõe a gastar tantos dólares em SF é não mais tentar reproduções fora dos eventos.:sleepy:
    Feedback negativo não só para o evento mas para a nova política "suicida" da empresa para o Farmerama.:(

9. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Dacm, bom dia!!!!
    Espero que estejas bem!
    Obrigada por participar do tópico dar sua opinião.
    Tempo realmente foi muito curto. Concordo!
    Excelente quinta-feira!

Olá Luzinha, bom dia para você!
    Não concordo que foram feitos as pressas. São profissionais, creio que haja preparação para isso.
    Sua opinião está dada. Obrigada por ela.
    Excelente quinta-feira!

10. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

A empresa deve estar a gozar com os jogadores ou então deve andar à rasca de dinheiro.
    Nem 3 semanas passaram do último evento de procriação em que quem fizesse a missão gastaria 600 e tal SF e colocam outra missão parecida... se ainda o fizessemm em Novembro podia entender, assim não sei o que vou conseguir fazer visto que não deu tempo para repor grande coisa no stock, mas acho que estão a exagerar. Deviam dar um tempo mais espaçado entre este tipo de missões.

Assim não, BP.

11. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Mais um que fica por fazer! Anda aí muita falta de euros :)
    Boa mecanica de evento mas nem todos têm a capacidade de comprar SF.

Não obrigado BP

12. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Os novos currais são lindos :inlove:
    Amei a salamandra com o vulcão, vai ficar incrível no terreno.
    Meu moinho está a todo vapor aqui para conseguir fazer o evento.
    Para quem não conseguir fazer não desanime, pode aproveitar para
    vender os animais no mercado e ganhar $$ xD
    Bom jogo a todos!!

13. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Avisa os programadores que no Brasil tivemos ****Diumá**** o que acabou com nossa condições financeiras e fora isso é um exagero a quantidade de SF , e para que mais animais ???? O jogo esta deixando de ser uma distração para se tornar um grande tormento e insatisfação
    Nem precisa-se falar mais o quando se tornou negativo

14. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

Não sou de responder a opinião dos amigos ,mas essa eu tenho
    Como produzir 200SF em tão pouco tempo???????????????
    Boa sorte Fran

mandacovisk e _francyptc_ aprovam isto.
  15. marcelolino

marcelolino Autor activo

Feitas as contas, esses currais acabam saindo mais caros do que custariam em outros eventos.
    Com o Baby Boom do jeito que está, "sem pulos", esse tipo de evento fica ainda menos atrativo.
    Feedback negativo.

16. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Mal saímos de um evento de procriação abusivo e já vem outro???[​IMG]
    Na minha opinião currais vindos como recompensa em eventos, é de fato, incomparável, aos comprados nos carpinteiros onde dependemos da "sorte programada" para ter algo novo... Mas já tivemos um evento assim a poucos dias atrás com grande desfalque de super forragens, e agora novamente? Chega a ser abusivo! Não deu tempo de repor o estoque BP!!! [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Não vou me alongar, pois tudo já foi dito pelos demais fazendeiros...
    Temo que o mundo Farmerama esteja mesmo perdido... [​IMG] [​IMG]

17. guapa

guapa Promessa

realmente que falta de imaginação há tão pouco tempo tivemos um evento igual sinceramente :Negativo

18. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada a todos que deixaram aqui suas opiniões.
    Boa sorte no evento, o Baby Boom vai ajudar bastante com as crias :)

mummecidinha, meu moinho não da conta de produzir 200 Sf em tão pouco tempo,
    acho que a pá dele iria quebrar ( Risos ). Porém desde o termino do outro evento como
    tive que gastar muitas Super Forragens já tratei de começar a produzir. Pena que são poucas
    mais já ajuda e muito para este evento. Boa sorte!!!

Josefilosofo aprova isto.
  19. ***Sidinei***

***Sidinei*** Promessa

Isso ta parecendo mais um Zoológico que uma fazenda.. negativo :(>:(:p

20. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

O que posso mais acrescentar ao que foi dito? Acho que nada.
    Apenas posso reforçar que ainda há pouquíssimo tempo tivemos um evento igual a este, o que revela a falta de imaginação por parte da nova administração da BP no que respeita a eventos.
    Em relação aos novos currais, sim senhor, são bonitos, mas como diz o sidinei e bem, isto já está a parecer mais um jardim zoológico do que uma fazenda. Além disso, o espaço para colocar novos currais é cada vez mais escasso, o que também não ajuda.
    Este evento só vem demonstrar que a BP está cada vez menos interessada em agradar aos jogadores e está focada apenas em $$$.
    Quem comprar SF, vai, com certeza, completar o evento sem qualquer dificuldade. Mas quem não pode, como é o meu caso, faz o que a quantidade de SF permitir ou nem sequer faz, que é, na minha opinião, o que devia acontecer. É que nem com o moinho a trabalhar sem parar é possível produzir tanta superforragem.
    É incrível como, para uma simples moldura, a opinião de uma pequena elite (pelos vistos bastante conservadora, revoltada com a mudança, que (provavelmente) investe bastante $ no jogo e, pelos vistos, com bastante peso junto da BP) fez com que a BP a removesse logo, mas para as coisas que a grande maioria contesta por achar que estão mal, a BP não faz rigorosamente nada. Será por influência dessa pequena minoria? Não sei, e também não quero acusar ninguém. Aliás, não estou a acusar ninguém seja do que for. Apenas me limitei a dar a minha opinião.
    A continuar assim, parece-me que o jogo vai morrer em pouco tempo, de tão desinteressante que se tem tornado nos últimos tempos.
    Portanto, se os senhores da BP me permitem, vou deixar-lhes um pequeno conselho: "ponham-se finos" (como se diz aqui em Portugal), antes que a coisa dê para o torto.
    Não me querendo alongar mais, resta-me apenas desejar boa sorte aos que participarem no evento.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.