Feedback Entusiasta de Animais 2019

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 12 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Entusiasta de Animais 2019"

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom, achei um pouco elevado os contra-valores pedidos, já emblemas vamos precisar de 70 de cada categoria.
    Claro que tendo animais e superforragens o suficiente faz-se sem problemas, mas ultimamente está difícil repor estoque de o que quer que seja, inclusive animais, pois os eventos não dão trégua! Outro ponto é, que teremos currais como recompensa, e na fazenda já tem espaço para mais nada! [​IMG]
    Em relação aos prêmios, são muito bons, inclusive os itens que dão cargas!
    Para concluir este evento estarei a do babyboom!
    Depois volto para concluir minha opinião! [​IMG]

mandacovisk aprova isto.
  3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Agradecemos a sua opinião.
    E boa sorte com as criações :)

mandacovisk aprova isto.
  4. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Concordo plenamente com a Vanessa, como fazer evento com cobras e camaleão se os últimos eventos acabou com o estoque???
    Tenho SF para completar sem problema algum ,mas esta bem alto para a maioria
    Feedback Negativo pela proximidade de evento de criação

mandacovisk aprova isto.
  5. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Cade o Baby Boom? Pois fazer esse evento sem BB não dá.
    Ainda bem que não fiz o evento de procriação anterior, assim pude repor meus estoques de animais, eu acompanho as Fofocas e quando vi que teríamos entusiastas de animais com currais novos, economizei minhas super forragens e coloquei os animais nos campos.
    Os novos currais são lindos, mas falta espaço na fazenda e o preço das Menageries é muito alto.

Pontos Positivos:
    1. Os currais são lindos.
    2. ótimos prêmios.
    3. a beleza do evento é maravilhosa.

Pontos Negativos:

1. Falta espaço para os currais.
    2. As menageries que seriam uma solução para o espaço, tem um preço muito alto.
    3. eventos de procriação próximos um dos outros é algo negativo, o espaço entre eles deveria ser maior.
    4. o evento deveria já iniciar com Baby Boom.

O que precisa ser melhorado:

1. A venda de Manageries ser mais Barata, ou pelo menos ter uma promoção/oferta especial, barateando a venda destas. Pois precisamos de espaço para os currais.
    2. Iniciar eventos assim, já com o Baby Boom ativo.

giomarconstrutor e mandacovisk aprovam isto.
  6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG] Gostei do Evento. O número de emblemas não é grande, e com as SF que teremos de prêmio, serão necessárias umas 300 SF... ;)
    Como pode ser doados animais, espero poder usar algumas aves e animais da Ilha, como o Tucano, o Leâo Marinho...
    Os prêmios são muito bons! :D O de que mais gostei foi da nova fábrica, Quinta da Seda, que, com certeza vai nos proporcionar mais auxiliares... uma vez que os eventos deixaram de nos dar e que tem feito muita falta a quem, como eu, necessita muito deles. :p
    Bom... Parece que o Baby Boom vem hoje de forma especial, das 14 às 18h... já que num site alemão diz que começará as 18h lá e terminará as 22h, Aline.

mandacovisk aprova isto.
  7. Para mim evento sem interesse, estou farta de animais novos por falta de espaço, para além de tudo não gosto de animais que a forragem seja feita de outros animais, o lagarto precisa de borboletas para o fabrico da forragem, já era mau com a anaconda a comer coelhos e agora um lagarto que come borboletas, para mim não!

feedback negativo!!!

8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Por aqui evento terminado! Com o babyboom relâmpago de hoje foi rápido e fácil!
    Pena é que a oficina nova vai ficar no inventário a espera de uma pausa nos eventos!
    Como disse anteriormente, tendo animais e superforragens suficientes faz-se sem problemas!
    Mas não gostei que a forragem para o lagarto-esmeralda tenha borboletas, espero que isso mude mais adiante!
    Pela facilidade meu feedback é positivo!

Última edição: 13 Março 2019
    giomarconstrutor e mandacovisk aprovam isto.
  9. * RosaDourada *

Boa tarde,
    Agradecemos as vossas opiniões :)

mandacovisk aprova isto.
  10. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG] Gostei muito do evento, sobre tudo dos dois novos currais: Galinha Pintada e Lagarto-Esmeralda, e da nova fábrica: Quinta da Seda! :p
    Gosto muito desses Eventos de Crias, pois gosto de reproduzir os animais e de ter a chance de ganhar bons prêmios com as crias que o evento geralmente nos dá, além de achá-lo bem divertido!
    Bom... agora é ir juntando mais SF e esperar pelo próximo evento que, eu espero, nos traga boas surpresas e bons prêmios. ;)

quinhaexand e mandacovisk aprovam isto.
  11. * RosaDourada *

Boa tarde,
    Ainda bem que gostou do evento.
    Obrigada por deixar a sua opinião.

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  12. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

É o chamado não-evento, para quem tem super forragem e animais com fartura. Acaba-se antes de começar.

mandacovisk aprova isto.
  13. * RosaDourada *

Boa tarde,
    Agradecemos a sua opinião.

mandacovisk aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.