Feedback Entrega Especial - Evento de Procriação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 7 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Evento terminado pra mim correu muito bem nas saidas dos drops ...nota 10

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde é isso mesmo,agora é aproveitar o próximo e que seja bom como este...

3. sissy222

sissy222 Imperador

Eu também estou a gostar do evento apesar de ainda me faltarem 2 etapas. Tenho muitas árvores por isso os drops têm saído bem. O sairem só nas árvores tem facilitado a gestão do resto da fazenda que não tem de parar a cada evento. Estou a gostar desta nova perspectiva e formato de eventos em que não é só usar mesma técnica de desmontar a fazenda e usar os mesmo artesanatos vezes sem conta.;)
    Parabéns pois, como já referi, não me sinto "refém" do jogo para conseguir acabar eventos, consigo usar outros artesanatos e continuar a funcionar com a fazenda e até adiantar algumas coisas para o pavilhão que estava há imenso tempo parado com tantos eventos tão exigentes que obrigavam a desmontar tudo. Muito, muito satisfeita.:D
    Venham mais como estes últimos!!!

_Maravilhosa_ aprova isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Evento muito agradável, podemos cultivar plantas e animais e ainda conseguir os drops das árvores.
    Achei fantástico receber todos os auxiliares não só na primeira categoria da etapa 1, mas em todas.

5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado facilmente. Nem deu luta.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Gosto sempre dos eventos de procriação, são rápidos e conseguimos alguns prémios satisfatórios!

7. Carlitos2012

Carlitos2012 Aprendiz

Bom dia!!!
    Ainda estou na luta :), estou a gostar do evento mas, como não tenho muitas árvores, os drops estão difíceis de sair...
    Mas não desisto ;)

Boa sorte para quem, como eu, ainda não terminou!

Utilizador: Carlitos2012
    ID: 53436168

8. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Gostei , simples sem complicações!

9. LakOr

LakOr Promessa

Evento positivo... Muitas soluções e hipóteses de terminar tudo...
    é bom de vez em quando aparecer eventos mais calmos e que varie o formato..

Prémios bastante bons para o esforço!!!

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,evento bom e fantástico..

11. ANALU79

ANALU79 Veterano

Evento relativamente muito fácil , o ponto positivo máximo na minha opinião é a árvore de zimbro entre os prêmios ( que a propósito não tinha ) e não uma muda misteriosa qualquer que certamente não seria uma árvore tão recente . Continuem colocando as árvores e animais recentes ao invés de mudas e carpinteiros e terão muito mais feeds positivos ,pois é isso que queremos receber de recompensa ."Coisas que façam valer realmente a pena participar de um evento "

12. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Evento terminado, nota positiva sem correrias que venham outros iguais 8)

13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Não iniciei o evento, estou a usar as superforragens para fazer outras procriações mais importantes.
    Boa sorte!

14. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Um conselho a quem já acabou este evento. Se tiverem o moinho livre, especialmente o da ilha, pois esse não produz SF, continuem a produzir os itens do evento. Dão muito mais PE's quando o evento terminar e sempre se dá uso ao que está parado.

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Dou os meus parabéns a todos os que já terminaram o evento. :)

16. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento terminado ontem pela manhã! Foi fácil e valeu muito a pena pelo zimbreiro, árvore que eu ainda não tinha! [​IMG]
    Que venham mais eventos nos premiando com árvores raras! Feedback positivo! [​IMG]

Oncepontime aprova isto.
  17. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Ótimo evento! Parabéns aos que já concluíram e força na peruca pra os que ainda estão na luta.

18. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa tarde gente boa e bom domingo, evento terminado e nas calmas nota positiva podem vir outros iguais 8)

19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada pelo seu feedback Leoa! Parabéns pela conquista!

20. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Também terminei com facilidade, como tal, a minha nota é positiva.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.