Entrega desapareceu

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Paulo_Tazz, 18 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa tarde!
    Fiz uma entrega de 596 Flor-coração, por volta das 15:00. Há pouco, fiz uma segunda entrega de mais 606 Flor-coração e reparei que a 1ª entrega não foi contabilizada. Neste momento, apenas estão 606 plantas de evento como entregues. Já limpei a cache, desliguei o browser e voltei a entrar, sendo que apenas estão 606 plantas entregues.
    Podem verificar o que é que se passou?

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Paulo, espero que esteja bem!

Como disse que já fez todos os procedimentos e as sementes não reapareceram, vou pedir só que me confirme a quantidade que possui em estoque neste exato momento antes de enviar para verificação, aguardo o seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Neste momento, ainda está pior. Não tenho qualquer planta, pois entreguei todas no final da colheita e sementeira. Como vos disse atrás, desapareceram as 596 plantas que entreguei da 1ª vez, fiz uma 2ª entrega de 606 que agora também desapareceram. No total, já entreguei 1202 plantas e nenhuma foi contabilizada. Assim, nem vale a pena continuar o evento.
    Estou a +/- 10 minutos de uma nova colheita, mas não vou entregar nada.

4. Liana

Liana Lenda-viva

Certo, estarei encaminhando para verificação, peço que aguarde, logo que tivermos o resultado postaremos aqui!

5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

OK!
    Agradecido.

6. Liana

Liana Lenda-viva

Certo, peço que aguarde!

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite Paulo, como vai?
    Verifiquei sua conta e no seu histórico consta apenas a liberação da primeira porta e a primeira entrega da barra (com drop).
    Em seu estoque vejo 1.414 sementes e 5 no moinho à espera para fabricar.

Se você fez as entregas e não computou elas voltaram para seu estoque.

Mas vou te fazer algumas perguntas para tentarmos entender melhor a questão.
    Quando iniciou o plantio com as 5 sementes, foi mais ou menos 13:00 Lisboa?
    Usou super adubo, adubo, água e adubo de julieta?
    As próximas plantações foram também com todos os adubos?
    Você usou algum artesanato/bonus que aumentasse a quantidade das sementes ao colher?
    Usou campo grande nas primeiras? se sim, quantas vezes plantou com campo grande?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Bom dia, Dininha!
    Iniciei o evento, por volta das 14:00. Coloquei as 10 sementes iniciais em campos 2x2, com SA, SA da Julieta, água e adubo normal. Usei Chutney, Stollen e Inocência Branca, o que me deu 100 sementes passados +/- 30 minutos. Depois plantei essas sementes em 98 campos 1x2 e 2 campos 1x1, com os mesmos artesanatos, mais água e adubo normal. Desta plantação, resultaram 798 sementes, passados outros 30 minutos. Plantei 202 sementes em campos 1x1, apenas com água e adubo normal. As 596 plantas que sobraram, entreguei-as por volta das 15:00.
    Entre as 18:00 e as 18:15, fiz a colheita. Consegui 808 plantas, das quais voltei a utilizar 202 e entreguei as restantes, sem reparar que a 1ª entrega não estava contabilizada. Quando olhei com mais atenção, para verificar se usando SA da Julieta, poderia finalizar a 2ª etapa, é que me apercebi da falta das plantas entregues inicialmente. Foi quando reportei esta situação.
    Às 20:50, entrei na quinta e verifiquei que já tinha uma resposta da Liana. Fui à aba do evento e constato que a 2ª entrega também tinha desaparecido. Atualizei a minha reclamação, dando conta do que se passara novamente.
    Fiz a colheita, plantei novamente com água e adubo, mas já não entreguei as 606 plantas que sobraram. Por volta das 00:30, fiz nova colheita e plantei Ervilha Amarela. As 606 plantas que tinha em stock, acrescidas das 808 que colhi, dão as 1414 que estavam no inventário.
    Penso que não me esqueci de nada, mas se precisar de mais esclarecimentos, é só dizer.

9. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelos detalhes Paulo, seguiremos com a verificação, aguarde por favor!

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Paulo,

espero que te encontres bem!
    A quantidade de planta de Evento que lhe ficou em falta foi de 1202?
    Os históricos estão um pouco confusos em relação á falta de planta.

Aguardo!

11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Exato. Foram entregues 1202 Flor-coração que não foram contabilizadas.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Paulo,

Pode verificar se já se encontram na sua conta?

Aguardo!

13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Ainda não! Espero que não demore muito, pois estou na última entrega de Flor-coração.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Paulo,

As 1.202 Plantas foram sim colocadas na sua conta e constam no seu histórico.
    Foram colocadas ás 12:10, no momento, verifiquei e você estava com 0 plantas, apenas as 1.202 estavam no stock depois de colocado. Infelizmente não tirei print e a "prova" que temos no histórico não pode ser colocada no Fórum.
    Lamento, mas não serão colocadas novas plantas, a quantidade correta que lhe faltava foi colocada.

Posso ajudar em algo mais?

15. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Cara Soraia, em momento algum, após o erro que existiu neste evento, o meu stock de plantas de evento esteve a zero. Volto a afirmar que as plantas não foram repostas na minha conta. Infelizmente, este jogo caminha para o descrédito total. São eventos mal programados, como este que está a decorrer, em que a subida de drops está deplorável. A versão Unity, continua com os mesmos erros que existiam em novembro e dezembro e nada foi feito. Agora, até nos surripiam as entregas e nada fazem para repor as mesmas.
    Tudo isto, só nos leva a desistir. Pela minha parte, enquanto houver cupões de auxiliares para usar, vou continuar. Agora, quando eles acabarem, repensarei se vale a pena continuar. A falta de respeito pelos jogadores é cada vez maior, por parte de quem toma decisões e de quem programa todo o jogo. Quanto a vocês moderadores, apenas fazem o que vos é exigido pela BP. Dão o melhor que podem e mais não vos pode ser exigido. Sois uma das poucas coisas boas que ainda existem neste jogo.
    Quanto às plantas em falta, já nem tenho esperança que sejam devolvidas. Não gosto é que me queiram fazer de parvo.

16. Liana

Liana Lenda-viva

Sentimos muito Paulo que isto seja desenrolado desta forma, algo não vai bem e isto é certo porque realmente as plantas foram colocadas em sua conta, porque não aparecem, não sabemos lhe dizer!

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Paulo,

Não é da minha pessoa fazer de ninguém parvo, eu sei o que fiz e lamento que não tenha dado certo.
    Fui eu que lhe coloquei as plantas, e digo-lhe o que ocorreu quando entrei na sua conta para verificar. Apenas tinha no stock as 1202 plantas que no histórico realmente não lhe foram creditadas. Infelizmente não tirei print pois pensei que estaria resolvido.
    Posso enviar o caso para os meus Superiores, mas como sabe, já não chegará a tempo do término do Evento.
    Eu lamento mesmo muito, tentei fazer o correto, algo se passou/passa na sua conta.
    Se for mesmo assim do seu agrado, posso enviar o caso igualmente.

Boa tarde Paulo, novamente,

depois de fazer o mesmo procedimento para um outro jogador com o mesmo problema, consegui chegar ao verdadeiro problema.
    Algo se passa com o Stock deste evento. Quando lhe coloquei as plantas que lhe faltaram, o seu stock foi eliminado, ou seja, imagine que tinha 100, ao colocar as 1202 apenas ficou com 1202 e não com 1302 que seria o correto.
    Não poderia ter as plantas no seu stock realmente.
    Fico feliz que tenha encontrado o erro, agora pergunto, ainda precisa das plantas? Se sim, verei as que possui e irei colocar com a soma das que lhe faltam.
    Peço desculpa, não tinha como saber este erro.

18. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Obrigado pela atenção, Soraia!
    Neste momento, já produzi e entreguei todas as plantas necessárias, nesta primeira parte do evento, pelo que já não fazem falta. Pelo contrário, o que falta são drops, mas isso é da responsabilidade de que programou mal (ou talvez não) este evento.
    Peço desculpa pelo desabafo anterior, pois sei que é uma das moderadoras mais dedicadas. Quando alguém me diz que a situação está resolvida e eu vejo tudo na mesma, por norma, tenho uma reação intempestiva. Ainda bem que tive que escrever, pois dá tempo para pensar primeiro.
    Mesmo com o prejuízo que tive, neste evento, considero a situação "resolvida".
    Muito obrigado pela atenção dispensada e por tentar resolver tudo em tempo útil. Pode encerrar.

19. Liana

Liana Lenda-viva

Agradecemos o retorno e a compreensão, saiba que realmente tentamos fazer o melhor por todos os jogadores, agradeço também em nome da Soraia, que realmente é super dedicada! Lamentamos o ocorrido!

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

20. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Março de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.