Entrega das Missões da temporada II

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Josefilosofo, 1 Abril 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Fui fazer a entrega da Segunda Missão e não consegui, por que aparecia uma página em alemão(Zu Jener Zeit 4). Saí e entrei por três vezes e lá estava a mesma página em alemão. Embora eu tenha conseguido colher, não consegui fazer a entrega.
    Tirei um print da página para confirmar se preciso for para confirmar que a culpa não é minha. Aguardo solução.
    Ah! Na terceira vez que eu entrei ainda não era 9h e não havia encerrado o tempo de entrega, mas aparecia a janela em alemão... depois de um tempo apareceu a janela do evento, mas já apareceu a janela da Missão III. Vim aqui e coloquei essa mensagem e quando voltei, a janela já tinha voltado para a entrega da Segunda Missão, como ainda está lá agora, porém eu não consigo fazer a entrega. Isso demonstra que a culpa realmente não é minha, por que a janela de entrega mudou da entrega III para a II sem que eu tenha saído e retornado... Talvez problema de bug ou sei lá o quê.
    Poderia me ajudar?
    Atenciosamente Josefilosofo
    Josefilosofo
    Id: 17821030

Última edição: 1 Abril 2023
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia amigo Jose, tudo bem?

Infelizmente as vezes a janela do pavilhão de missões fica desta forma mesmo, com traduções diferentes e por vezes inacessível, esse é um problema conhecido e até o momento não tivemos uma correção para o mesmo.
    A minha dica é que aguarde o jogo carregar antes de acessar de imediato o pavilhão, tente abrir diretamente pelo prédio na cidade, ao invés do atalho na barra lateral, por aqui isso sempre funciona.
    Tendo em vista que não conseguiu entregar os itens, e ao que tudo indica por falha do jogo, peço que por favor entre em contato com o suporte, se assim quiser claro. Poderá então copiar na íntegra o texto que nos apresentou, como também copiar o link deste tópico, esperamos que o suporte possa te auxiliar quanto a isso, infelizmente a moderação não pode ajudar neste caso.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Ok. Mesmo assim, o meu muito obrigado, amigo.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno amigo Jose.

Esperamos que a situação possa ser resolvida junto ao suporte, qualquer dúvida estamos sempre à disposição :)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Josefilosofo aprova isto.
  5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-5_14-52-6.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.