Entrar pelo Unity

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por titazinha61, 23 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. titazinha61

titazinha61 Promessa

Bom dia.
    Ainda não ativei o Unity, sei que amanhã todos temos que entrar por lá.
    Mesmo sendo automático, como faço para entrar?
    Eu agora quando entro, faço primitir no Flash, e depois faço o Login, para entrar na quinta.
    Amanhã na hora indicada, faço logo o login e entro automáticamente na quinta?
    E leva muito tempo a fazer o Login para entrar?
    Desculpem as minhas perguntas, mas estou com receio que não consiga entrar, nem ter acesso ao Forum, para me esclarecerem.
    Obrigada

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia titazinha, espero que estejas bem.

Amanhã 24/11/2020 a partir do horário marcado, ao invés de lhe aparecer a pergunta de permissão do Flash, o Unity será carregado automaticamente, então só precisará fazer o login e aguardar o carregamento. O tempo de carregamento inicial é mais longo do que o normal, então se puder, não interrompa o processo de carregamento. Caso seu computador não apresente os requisitos mínimos é possível que demore mais para carregar e o jogo apresente alguma lentidão a qual você não está acostumada a enfrentar.
    De momento fique tranquila e se puder participe deste teste técnico.
    Em relação ao fórum, não perderá acesso ao mesmo, então pode ficar tranquila.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. titazinha61

titazinha61 Promessa

Obrigado.
    O meu pc, tem os requesitos pedidos pelo Unity, e a net também é rápida, por isso estou convencida que não leve muito tempo a fazer o login para entrar.
    A minha duvida foi esclarecida
    Claro que vou participar no teste tecnico.
    Pode fechar o tópico.
    Obrigado

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno titazinha.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.