Entrar no Jogo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Dinis120, 6 Setembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dinis120

Dinis120 Utilizador habitual

boa tarde, hoje entrei ni jogo normal de manhã até as 10 horas, agora para a nova missao estive desde as 13 horas a tentar entrar no jogo, consegui entrar agora, mas o mais caricato é que entrei no sistema antigo, o jogo está mt mtm lento, testei a net tudo normal, fiz varias vezes a limpeza. O que se passa afinal?
    será que podem ajudar

Dinis120
    ID 39379480

2. lolla5859

lolla5859 Promessa

boa tarde Dinis120 eu depois das limpesas como ojogo nao andava reneciei o computador agora ja esta melhor espero ter ajudado bom jogo

3. ednamc

ednamc Magnata

meu tb esta muito ruim, demorando demais.

4. Dinis120

fiz a limpeza nao adianta, não abre
    no entanto estou a entrar no jogo no sistema antigo, o que na altura da mudança ficou desativado. No cliente abre e fecha passado uns segundos, não tens tempo de adicionar a pass
    está mt lemto
    bom jogo

AugustaMoreira1958 aprova isto.
  5. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as, tudo bem com vocês?

Infelizmente temos uma instabilidade no jogo, já temos um AO e vou deixar aqui o link para que possam se informar melhor:
    https://board-pt.farmerama.com/threads/percalços-no-jogo.41986/

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

AugustaMoreira1958 aprova isto.
  6. Dinis120

o jogo continua igual, ou seja não consigo entrar pelo cliente, estou a entrar no jogo como se entrava em 2014 2015 etc etc
    está lento lento colher um campo é uma eternidade
    bom jogo

7. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Meu irmão conseguiu entrar pelo navegador da Microsoft, o Edge, entrando também normalmente na página, como era anteriormente antes do Cliente. Porém está lento demais colher os canteiros manualmente, mas com usando os auxiliares vai bem. Ele comprou os auxiliares ontem para mim na promoção e o dia de hoje ficou perdido, uma vez que ele só conseguiu entrar agora a noite. Meu irmão já estava desanimando com o evento e com esses problemas... Ah! Ele tentou voltar para a página do jogo e ela já caiu....

Dinis120 aprova isto.
  8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite pessoal! Mais uma vez peço a atenção de vocês, sempre que puderem, por favor, utilizem o chat dos fazendeiros para interagirem entre si, pois nesta seção só tratamos de dúvidas, e não queremos sair deletando a postagem de todos que acabam invadindo o tópico do autor.

Caso tenha mais dúvidas Dinis120, estaremos sempre à disposição ;)

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

9. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-4_11-49-30.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.