Sugestăo Enquete Festival da Colheita 2018

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 26 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você quer um evento da colheita que inclua uma classificação ,o conhecido TOP ?

1. SIM

39 voto(s)
    45.3%
  2. NÃO

38 voto(s)
    44.2%
  3. Não sei / não me importo

9 voto(s)
    10.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Olá jogadores do Farmerama,

Como todos vocês sabem, Farmerama realizou nos últimos anos um “Evento da Colheita”, que sempre incluiu uma lista Top e concedeu recompensas especiais para os usuários “Top”.

Devido a vários problemas nos últimos anos e ao seu feedback de que os Principais Eventos se tornaram injustos / frustrantes, ficamos imaginando se você ainda está interessado em um Evento Principal ou se preferiria preparar um Evento da Colheita sem o habitual Ranking superior.
    Por favor, não entendam mal esta questão: é claro, estamos dispostos a buscar um Evento de Destaque que seja equilibrado de maneira justa, mas como vocês podem imaginar, isso se deve a expectativas / desejos diferentes, difíceis de serem percebidos.
    Além disso, infelizmente não é fácil evitar algumas das questões dos últimos anos.
    Então, por favor, participe da pesquisa e fique à vontade para compartilhar suas ideias, desejos e expectativas.
    Fecharemos o tópico em uma semana a partir de hoje (quinta-feira 2 de agosto às 17:00 Horário de Lisboa/13:00 horário de Brasília ) e os moderadores encaminharão os resultados e seus comentários para a equipe Farmerama.

Você quer um evento da colheita que inclua uma classificação ,o conhecido TOP ?

( )SIM
    ( )NÃO
    ( )Não sei / não me importo

Agradecemos antecipadamente por seus comentários,

2. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Eu aprovo o evento com o Top , pois é um evento esperados por muito
    Onde podemos fazer o evento e ainda torcer por nossos vizinhos, pois não tem nada melhor de ver Portugal/Brasil no ranke
    Estou me preparando a alguns anos para isso, só me falta coragem para as entregas......kkkk e sem contar que o mercado agita e isso é ótimo para os fazendeiros menos afortunados que enchem seus bolsos com bons negócios
    o evento da colheita perderá todo sentido sem o Top 1000

mandacovisk, -zeantonio- e Analu aprovam isto.
  3. Borbolleta

Borbolleta Principiante

Oi equipe Farmerama , acho interessante que nossas opiniões sejam consultadas antes do evento que é sem dúvida o "Fenômeno" do ano.
    É muito importante sermos ouvidos,pois bem ,irei me pronunciar através da minha perspectiva .
    Como seria para mim um festival da colheita sem a grande disputa?
    Igual a todos os outros eventos,sabem porque ?
    Por que eu não participo,por que eu não tenho interesse na disputa dos "peixes grandes",não que eu considere jogadores que não participam inferiores,para mim ,quem se empenha a esta competição tem no mínimo uma pequena noção do que representa um TOP seja 1.000,2.000 ,3.000 ou 500 como já houve .
    Mas não é porque eu não tenho pretensão de participar que eu considere que o festival da colheita tenha que acontecer sem o ranking.Não há justiça nisso .
    Todo mundo sabe,exceto os inciantes no jogo que trata-se de dois eventos em um , sendo que o principal pode ser realizado por qualquer jogador em qualquer fase da fazenda, pois seguindo os exemplos anteriores ,usamos sempre as plantas de eventos , drops e produtos de moinho , com tudo isso quero dizer que o festival da colheita é um evento igual qualquer outro que temos , se é para nos ouvir que por favor comece alterando as formas dos eventos corriqueiros atuais ,não precisam deixar de realizar um evento de ranking cujo inúmeros jogadores passam o ano todo se preparando para ele ,para fazer algo que pareça ser do agrado de todos , pois muitos dos jogadores que participam do ranking investem muito além do dinheiro e tempo se preparando pra o evento do TOP.
    Tirar o TOP deles não é garantia de que não haverá frustrações . Está certo que a premiação dada aos que alcançam um lugar no topo é muito mais agradável do que a premiação dada no evento da colheita,mas vamos pensar, o jogador do TOP preparou e trabalhou muito mais para o evento e merece sim premiação diferenciada , ele receberá a premiação a custa de seu próprio esforço, isso é justiça.
    Devem melhorar o conceito da premiação para os jogadores que participam apenas do primeiro evento dentro do festival da colheita,poderiam premiar de alguma forma que influenciassem novos fazendeiros e fazendeiras a se prepararem para o ano seguinte , tornar o festival da colheita um evento inesquecível e bastante esperado, assim como é pra todos aqueles que já participam do TOP.
    É o evento do ano , não tirem o ranking , senão tornarão o festival da colheita um evento "Tanto Faz e sem brilho" e isso seria bastante desagradável .
    Quanto aos problemas que podem ocorrer na disputa, faz parte ! E imagino que até faça com que o TOP seja ainda mais emocionante !
    Talvez pudessem arranjar um jeito de equilibrar a disputa , e que por favor não seja equilibrar jogadores numa fixa de nível pois me lembro bem da repercussão que ocorreu durante o evento dos cães. Mas sem dúvida extinguir o TOP é o maior tiro no pé que poderão dar se assim o fizerem .
    E pelo que já li pelos fóruns a fora ,muitos outros jogadores compartilham de um opinião semelhante a minha , e além do mais essa enquete por si só já faz o Festival da Colheita ser frustante sem ao mesmo ter começado .

Eu sou a favor do TOP!
    Festival da Colheita sem TOP não é Festival da Colheita é evento comum !
    Agradeço a oportunidade de poder dar meu feedback pra esta enquete .

4. zetivargas

zetivargas Aprendiz

sou a favor.

mandacovisk e Analu aprovam isto.
  5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Sou contra.

mandacovisk aprova isto.
  6. veracarioca

veracarioca Magnata

Sem interesse, não me importo.
    veracariocaID: 5122533

mandacovisk aprova isto.
  7. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Não participo e nem pretendo participar do TOP, mas gosto de "torcer", pois esse "ranking" já virou uma tradição no Farmerama.

Há jogadores que se preparam o ano todo para participar, o que gera grande expectativa. Além disso, é uma competição que deve refletir na receita total da BP.

Portanto, acredito que há espaço para melhorias no evento. Sempre há. Que tal, por exemplo, melhorar a premiação para todos e melhorar ainda mais para os TOP, incentivando a participação de mais jogadores? Mas, cancelamento? Faço minhas as palavras da jogadora: seria um tiro no pé.

Obrigada pela consulta.

mandacovisk, -zeantonio- e Analu aprovam isto.
  8. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Bom dia querida Comunidade do Farmerama Pt/Br.

Apesar do meu voto ter sido Não, ou seja eu sou contra o Top, venho dar minha opinião sobre seguintes pontos. O evento top apesar de ser interessante para aqueles que se preparam a tanto tempo e aumentam seus estoque assiduamente. Eu gostaria de ver um evento da Colheita com a mesma mecânica daquele que nos deu a Receita de Chutney e com bons prêmios, então acredito que se fosse assim o Top não iria importar tanto.
    Eu acredito que a Festa da Colheita deva ser uma celebração para nos divertirmos entregarmos o que quisermos, meu descontentamento foi mais com a mudança em relação a isso, do que com o Top.
    Mas só posso dizer que a opinião da maioria seja respeitada e que vocês continuem trabalhando para que nosso querido Farmerama nunca tenha fim :)

Um grande abraço.

mandacovisk e AMORANEGRA aprovam isto.
  9. Analu

Analu Guest

Agradecemos a todos por participarem ,vale lembrar que o balanço será feito não apenas contabilizando os votos de nossa comunidade PT/BR e sim de toda comunidade do jogo,por esta razão votar e falar sobre seus pontos de vista e expectativas é importante.
    Particularmente eu sou a favor de que haja o TOP , pois todos os jogadores participam dele mesmo que de forma involuntária, afinal todos amamos vender nossos itens do celeiro a um bom preço no mercado .E nada melhor que uma disputa de TOP para alavancar as vendas , penso apenas que em relação ao TOP o uso de cestas de evento seja controlada, pois quem as compra já tem uma certa vantagem em relação aos que apenas estocam. O evento inicial em si também deve ser valorizado a premiação deve ser melhorada /acrescentada ,a fim de servir de incentivo assim como já foi mencionado aqui antes .

10. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Contra , simplesmente e, sem comentários .......

mandacovisk aprova isto.
  11. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde,
    Agradecemos os votos de todos, assim como a vossa opinião.

mandacovisk aprova isto.
  12. [Romântyca]

[Romântyca] Principiante

Primeiramente queria parabenizar os programadores por perguntarem nossa opinião, com toda certeza do mundo isso é muito importante para nos jogadores.
    Segundo eu não participo do evento Top por falta de tempo e disponibilidade, não jogo tanto quanto eu queria, mas estou sempre na minha fazenda as vezes!
    Mas ao meu ponto de vista, mesmo não participando, eu gostaria que continuasse com a premiação para os Top 1000. Vou explicar o porque...
    1- Movimenta o mercado, para nós jogadores que não participam do Top podemos vender várias e várias coisas no mercado pois os jogadores que participam com toda certeza irão precisar comprar para continuar na sua posição! Com isto iremos fazer muitos milhavos e poderei comprar chutney para os eventos.
    2- É sempre bom torcer para os jogadores do nosso fórum participar no Top.
    3- Mesmo os que queiram participar do Top mas acham que não é possível, com uma boa preparação e estrategia tenho plena certeza que ira conseguir.
    4- Acho totalmente injusto retirar o Top 1000, pois jogadores de todo mundo preparam-se o ano inteiro para esse evento que ja é marca registrada do jogo, todos os jogadores sabem exatamente que todo ano terá o evento Top 1000.
    5- E por fim ( se eu lembrar de mais algum adento eu edito ) não acho nenhum nexo acabar com a premiação do Top para os jogadores, pois se acabar vai ser um evento normal, morno, igual todos os eventos do ano inteiro ( não querendo dizer que os eventos são sem graça, pelo contrario amo todos os eventos, mas o top tem sim seu gostinho de emoção e a espera por ele é o ano inteiro para vender minhas coisas no mercado ).

mandacovisk aprova isto.
  13. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada a todos pelas opiniões aqui deixadas! Todas serão repassadas para os programadores!
    Eu participei pela primeira vez no top mil ano passado e este estou me preparando para participar novamente!
    Eu sempre gostei do evento, mesmo quando não participava dele, em alguns eu vendi meu estoque em outros, fazia o evento normal mesmo!
    Meu voto é para continuar o top visto que vários jogadores se preparam o ano inteiro ( como já dito há cima ) e mesmo os que ainda não querem participar podem juntando o estoque do mesmo jeito para quando um dia desejar participar.

mandacovisk e -zeantonio- aprovam isto.
  14. joooannna

joooannna Vigilante

Sou a favor de um evento desafiante, com diferentes estratégias, para que, cada jogador possa adaptar à sua fazenda e com boas recompensas. A classificação, para mim, não me motiva. O que mais interessa é chegar ao fim e concluir algo. A classificação é só para alguns jogadores "mais abastados". Não sou de loucuras.... ihihih
    Aceito a decisão final... ;)

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

agradecemos todas as vossas opiniões!

mandacovisk aprova isto.
  16. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Gosto bastante do evento, primeiro porque movimenta muito o mercado, valorizando
    o que produzimos, e permite aos jogadores, que não tenham interesse em "zerar" seus
    estoques, possam faturar muitos milhões vendendo seus artigos. Acho uma competição
    eletrizante principalmente na reta final... quem participa entregando/vendendo/torcendo

sabe como é emocionante!

Acredito, sim, que o evento pode ser melhorado e isso já foi dito, inúmeras vezes,
    nos feedbacks nas edições anteriores. Penso que a lista possa ser mais abrangente
    e talvez criar categorias para os TOPs, como por exemplo: exclusivo para entrega de:
    animais, sementes, frutos, produtos, crias e, claro, da compra de itens do evento.
    Acho poderia voltar com uma divisão por níveis, porém com atenção para as vagas
    serem proporcionais ao números de jogadores, tendo o cuidado de ofertar para os
    níveis mais altos uma porção considerável, pois é massacrante haver um Top dos Tops.

No mais, há várias formas de melhorar o TOP, tornando-o mais inclusivo. Penso que poderia
    haver um TOP "fixado", que funcionaria por etapas, após a conclusão do evento normal da
    Festa da Colheita. No caso, no nível 1 teríamos que entregar 1 milhão em CVs, no nível 2
    teríamos que entregar 5 milhões em CVs, no nível 3 10 milhões em CVs, depois 25 milhões,
    50 milhões, 100 milhões etc.

Ah, o mais importante é garantir uma premiação espetacular, que nos motive a participar da
    Festa da Colheita e posteriormente a ingressar na lista dos TOPs. Espero uma fatura de prêmios!

Atenciosamente,
    mandacovisk

_francyptc_ aprova isto.
  17. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Obrigada por participar e deixar a sua opinião

mandacovisk aprova isto.
  18. Analu

Analu Guest

Agradecemos a todos por participarem desta enquete!
    Até o momento do fechamento válido ,contabilizamos 38 votos pelo sim , 38 pelo não e 9 pelo não me importo , estes dados já foram repassados .
    Aguardaremos por um futuro evento da colheita que seja do agrado de toda comunidade farmerâmica .
    Atenciosamente
    sua equipe ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.