Feedback Enigma de Natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 14 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Enigma de Natal".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo .

Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Este evento traz uma mecânica ... nem sei se lhe chamo confusa ou complicada. Ou talvez lhe chame as duas coisas.
    Desta vez, a Bigpoint decidiu trazer um evento dividido em 3 ou 4 partes atreladas umas às outras. Mesmo que a ideia fosse trazer um evento simples, acho que acabou por acontecer o contrário.
    Bem ... simplificações ou complicações à parte, permitam-me que me debruce um pouco sobre os prémios. Lendo a FAQ, reparei que os prémios das várias tarefas estão dentro do normal daquilo que têm sido os eventos nos últimos tempos. Mas eis que cheguei à parte das fileiras de nuvens e qual o meu espanto quando vejo uma fileira (cujo prémio é bem bom) que demora, imagine-se, 4380 horas, o que nos permite colhê-la 2 vezes por ano. Acho que não preciso de dizer mais nada.
    Com este pormenor conseguiram, a meu ver, estragar o evento todo.
    Com certeza não irei realizar este evento.
    Feedback negativo.

3. susy1974

susy1974 Promessa

feliz Natal para todos, nem me manifesto, quando temos a possibilidade de ganhar uma fileira para colher duas vezes por ano pergunto vale a pena perder tempo com isto???? a sério???pensei que estava no carnaval, mas não,é natal e ninguém leva a mal. Opinião negativa ainda vou pensar se faço ou não.bom jogo a todos

4. Liana

Na verdade o evento não é tão difícil quanto parece, é um pouco de três eventos distintos mas que podemos fazer todos ao mesmo tempo até onde nos foi informado, na prática ele é bem mais simples e descomplicado, os prêmios são bons na minha opinião, a nuvem deixa um pouco a desejar por conta do tempo.

Bom evento!

5. maria151161

maria151161 Avançado

Boa Noite...
    Sobre o evento, achei os prêmios até bons, e pelo tempo ( 20 dias) até que é bem razoável.
    Agora, resolvi fazer as contas...4.380 horas divididas por 24 (que equivale a uma dia) resulta em 182 dias que divididos por 30 dias
    (que quivale a uma mês) resulta em 6, ou seja ... 6 meses. O que concordo com o jogador jedfjedf1996 :oops: É bastante tempo...salvo engano e, tomara que eu esteja enganada.

É minha opinião.

Utilizador: maria151161
    ID: 31227000

mimo84, ricardo_quirino e Maemae84 aprovam isto.
  6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite pessoal! Tirando a nuvem que precisa de um longo sono para produzir novamente, os eventos são bem legais para nos divertir um pouco neste Natal, vamos tentar nos divertir acima de tudo.
    As artes do evento também são muito bem feitas, amei cada cenário!

Obrigado pelo feedback!

7. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

prometi a mim mesma que nunca mais viria aqui dar feedback, pois de nada adianta não é mesmo ?
    Mas é desanimador ver o descaso com nossas ideias e pedidos.
    Pra uma época dessa, tinham que fazer um evento tão pavoroso ?
    Podiam ter colocado um evento simples de entregar itens que já temos, como eu sugeri no banco de ideias.
    Poxa vida pelo menos nessa época, façam um evento mais fácil da próxima vez.
    Eu iniciei esse evento mas parei, não tenho paciência pra fazer uma coisa atropelada assim.
    Feedback Negativo.
    Parem de fazer eventos assim, é horrível.

luisdesousa, Syssyl e piricosta2011 aprovam isto.
  8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

As vezes podemos tanto realizar os eventos, como deixar alguns de lado, e está tudo bem, o importante é que seja divertido, se não for podemos vir aqui dar nossa opinião para que da próxima vez possa ser mais divertido.

Obrigado pelo feedback pessoal!

9. gplantier

gplantier Promessa

Porque as telas dos tabuleiros, e as dos Caminhos da Montanha de Natal 1 e 2 e aí todas as paradas dos mesmos, são taõ lentos para abrir..... demora muito tempo para acessar as telas e depois para abrir cada uma das etapes
    gplantier ID: 13261044

Syssyl aprova isto.
  10. Liana

Aqui está abrindo normal, entrei pelo cliente ontem e notei que lá estava carregando mais rápido ainda.

O evento parece complicado mas ao começar fica mais claro, mas temos a opção de não fazer caso não nos agrade, eu gostei dos prêmios, não perco uma oportunidade de pegar caixa de bônus rsrs.

Obrigada pelo feedback de todos!

11. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

12. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.