Engano na Faq

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por titazinha61, 18 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. titazinha61

titazinha61 Promessa

Boa tarde.
    Na Faq do evento que começou hoje, nas pantas diz que no começo do jogo são dadas 10 sementes de cada, ou seja 10 sementes de Bolsa de Agricultor, e 10 sementes de Kenaf.
    Mentira. Agora quando foi para semear, só deram 5 sementes de cada.
    Quem fez a faq, não tem em atenção o que escrevem?
    E eu ontem ainda alertei aqui para o facto de haver um erro nas quantidades pedidas numa das etapas, mas claro esta não podia prever, que fosse acontecer. Não é nada é menos 5 plantas de cada.
    Eu sei que errar é humano, mas com tantos erros....
    Bom jogo, e bom evento

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia titazinha61, espero que esteja tudo bem com você!

Quem fez a FAQ fui eu, fui eu quem a leu e traduziu e fui eu quem errou.
    Te peço desculpas, não foi minha intenção errar.
    Realmente há tantos erros no fórum, não só por parte da moderação, mas também dos jogadores e isto é algo que não se pode prever ou controlar, eles continuarão surgindo, infelizmente.
    Mas o bom é que os erros são apontados e corrigidos de ambas as partes, ambas as partes reconhecem e se desculpam com sinceridade, não é mesmo?

Embora este erro na quantidade das plantas não é algo que prejudique nenhum jogador pois todos receberam a mesma quantidade (exceto os jogadores premiuns) de todos os jogadores de todas as comunidades... ainda assim, espero contar com seu aceite ao meu pedido de desculpas.

Aproveito para agradecer por ter nos alertado sobre o erro ontem também, realmente ajudou!

Há algo mais em que eu possa te ajudar por agora?

cristinasetra aprova isto.
  3. titazinha61

titazinha61 Promessa

Obrigada.
    Pois não, não fico nada prejudicada nas quantidades de plantas a colher.
    Em vez de colher 100, colho 50, para quem vai nos niveis inferiores, para quem tem poucos recursos, 50 sementes conta muito.
    Tenho quadrados de 4x4 com super adubo julieta e o chutney 10 sementes colho 100, 5 sementes colho 50.
    Mas tudo bem, sem crise.
    Desculpas aceites.
    Pode fechar o tópico

4. Liana

Liana Lenda-viva

Nosso erro foi por informar a quantidade errada, não temos participação na decisão de quantas sementes serão ofertadas, a cada evento aos jogadores!Agradecemos por aceitar nossas desculpas e pelo entendimento!
    Obrigada pelo retorno!

Como tudo foi esclarecido e a seu pedido, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.