Feedback Encontro Romântico

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 17 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ao colher a pouco, me saiu uma quantidade razoável de drops, até me surpreendi rsrs!
    Parabéns Cidinha, já conquistou o melhor prêmio, só continua quem quer, entendo que quando vemos um desafio queremos vencê-lo por completo mas precisamos calcular se realmente vale a pena! Espero que os demais também consigam!
     
  2. giomarconstrutor

    giomarconstrutor Aprendiz

    Neste momento tenho apenas 202 drops,faltando apenas 30 horas para acabar o evento.
    Então já sei que vou morrer na praia,de hoje em diante não farei mais evento algum.
    jogo todos os dias ,cumpro horário mais de nada adianta,lamentável.
    Perdendo a vontade de jogar.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Que pena Giomar, haverão outros eventos mais fáceis, nem todos tem o mesmo grau de dificuldade, mas não é algo impossível pois já temos fazendeiros concluindo a primeira parte, sei que gerou um grande esforço, dedicação e um certo investimento mas sigamos em frente, não vamos nos deixar abater!

    Boa sorte para quem ainda está na luta!
     
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Eu consegui, ontem, terminar a primeira parte e pegar a Fileira de Nuvens. Mas precisei usar meus recursos. Por que, mesmo optando pela planta de 8h, Rosa de Chocolate, tive problemas sérios com a saída de Drops. Como já sabia que a média de subida de drop era em torno de 40, usei canteiros grandes 2x2 em duas colheitas e usei Superadubo; assim obtive o mesmo resultado com enorme economia de Superadubo.
    Ter eventos com dificuldades maiores é interessante, mas... acredito que o momento não é o melhor. Se muitos não tem tido problemas com Unity, muitos tem tido. Já é-me muito cansativo e desgastante os problemas de travamentos e lentidão que vira e mexe me aparecem. Faltou bom senso... ao meu ver.
     
    Última edição: 23 Fevereiro 2021
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!

    Aos demais que ainda estão na luta, desejo muita boa sorte!
     
  6. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Consegui terminar o evento por completo, mesmo com o revés inicial. Consegui a ambicionada Caixa Flautim. Mesmo assim, espero que esta mecânica não volte tão depressa. Se no anterior o drop era comum, pediam uma enormidade em cada entrega final, neste pediram bastante menos, mas enquanto não conseguíssemos os necessários para a entrega da nuvem, não progredíamos. Resultado final; até sobraram bastantes drops (159 presentes e 95 bolos), pois todos os que saíram após a entrega da fileira, não serviram para nada.
    Porque será que isto acontece?
    Será que não seria avisado a BP fazer teste de QI, aos programadores que contrata?
    Não sei! Deixo aqui a ideia.
     
    cidinhaprado aprova isto.
  7. flabespa

    flabespa Promessa

    Frustada, mais uma vez. Fiz mais do que o suficiente de plantas, mas os drops não vieram na quantidade necessária. Faltaram 18 e fiquei a ver návios ... Frustrada!
    Utilizador: flabespa
    ID: 40868164
     
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a todos que conseguiram completar o evento, por aqui garanti a nuvem que era meu objetivo.

    A todos que não conseguiram completar, não desanimem, nem sempre ganhamos todas.

    Obrigado pelo feedback!
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Abril de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.