Feedback Encontro Romântico

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 17 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT


    Caros Fazendeiros/as:



    Este tópico é para que possam dar sua opinião sobre o evento: "Encontro Romântico"

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem abaixo:




    [​IMG]




    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Um encontro romântico que pode acabar mal por conta dos drops...kkkkkkkkkkkkk
    Vamos ao que interessa .
    Terrenos preparados com plantas de longa duração é primordial

    semente> carta de amor 5 inicial > deixando 2 slots ocupados com muitas horas , juntando a semente a cada 5 horas no terceiro slot
    tabela esquerda -

    8horas >Rosa de chocolate > 6380 / 350 drops bolos em forma de coração
    4 horas> Flor - coração> 7310 / 300 drops presente do coração

    tabela direita -

    4 horas> flor -coração > 12180/ 350 drops presente
    8 horas > rosa de chocolate>3832 /300 drops bolos em forma de coração

    quantos as recompensas estão equilibradas dos dois lados, fica a escolha do fazendeiro

    Nosso problema são sempre os drops , pois este é exatamente igual o da escavação ,não deixem de colocar plantas de longa duração a noite, tipo 17 horas que com água e adubo torna-se 12 horas.
    As recompensas estão valendo a pena, a nuvem tb

    No momento positivo, mas deixo em aberto por conta dos drops


    bom evento
     
    marianadavid e seleypt aprovam isto.
  3. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Apesar de termos tido um evento com a mesma mecânica há bem pouco tempo (e que foi a desgraça que foi), este evento parece-me interessante. Estou é para ver como será a saída de drops. Esse é que é o grande mistério.
    Quanto ao evento em si, a mecânica é exatamente igual à do evento da escavação de grutas. Por isso, chamo à atenção para não somarem as quantidades das duas tabelas. Tal como no evento da escavação de grutas, há duas tabelas porque tudo depende da planta que escolhemos primeiro. E, tal como no evento da escavação de grutas, só há uma fileira de nuvens.
    (Já agora, se me permitem o conselho, escolham a tabela da esquerda, visto que as quantidade de plantas pedida caso escolhamos essa tabela é menor. Apesar de se começar com a planta de 8 horas, acaba por valer a pena)

    Voltando ao evento propriamente dito:
    • os prémios parecem-me bons;
    • a quantidade de plantas pedida é razoável, tendo em conta o tempo disponível que temos para completar o evento;
    • a quantidade de drops pedida é razoável (bastante mais razoável do que no evento da escavação de grrutas), tendo em conta o tempo disponível que temos para completar o evento;
    • só é pena que tenhamos de colocar os itens do evento na fileira (tendo em conta o seu tamanho e a quantidade de PEs que dão, muito jeito me fazia colocá-los no jardim) - se bem que, com jeitinho, se a saída de drops permitir, conseguimos ganhar dois de cada e, aí, já dá para colocar um de cada no jardim;
    • o tempo que temos para completar o evento parece-me razoável, tendo em conta as quantidades pedidas.
    De resto, a única incógnita que nos pode tramar e dar cabo de tudo é, como sempre, a nossa "bendita amiga" chamada saída de drops.
    Por isso, o meu feedback, apesar de positivo, fica condicionado e em aberto, dependendo da saída de drops.
    Boa sorte a quem decidir tentar.
     
    Última edição: 17 Fevereiro 2021
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A mecânica e a mesma do outro evento, como as quantidades não são muito altas e dependendo da saída dos drops, talvez seja possível pegar alguma decoração em dobro!

    Bom evento a todos!
     
  5. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Como já erra esperado a saída dos drops uma grande porcaria.....kkkkkk, testei algumas plantas no prado é o resultado é de 11 a 15 drops, agora só planta de 17 a 21 horas no prado e revessar no terreno principal para não morrer na praia.
     
    raquelribeiro32 e diraval aprovam isto.
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Creio que, enquanto plantamos uma das plantas podemos está plantando no outro terreno plantas de longa duração para acumular os drops e se der tempo, é só inverter o processo depois da primeira etapa!
     
    raquelribeiro32 aprova isto.
  7. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    É verdade, cidinha. Parece que estamos, de facto, a assistir à versão 2.0 do evento da escavação de grutas. Vamos lá ver como é que isto corre.
     
    raquelribeiro32 aprova isto.
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Tenho a impressão que não será tão difícil quanto ao da Escavação de Grutas, temos a opção de plantar sementes de longa duração no outro terreno, vamos ver como ficará!
     
    raquelribeiro32 aprova isto.
  9. marianadavid

    marianadavid Conde

    A planta de 8 horas já está toda entregue agora estou pendente dos drops , estão a sair a conta gotas enquanto não forem entregues os
    drops não se consegue avançar para a outra planta o que é desmotivante.
    Vamos aguardar.
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Será que teremos novamente o problema com os drops? Espero que não!

    Boa sorte pessoal!
     
  11. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Boa noite!:)
    Eu costumo aplicar um ditado popular para esta situação relativamente ao que se tem passado nestes eventos que é a seguinte:
    À primeira qualquer um cai...e eu caí e morri na praia!:(
    À segunda, só cai quem quer... e eu dei o benefício da dúvida e desconfio que morrerei na praia também!:oops:
    À terceira só caem os tolos... e eu, se houver outro do género, nem perderei o meu tempo com isto!>:(o_O
    Bom fim de semana a todos e boa sorte!;)
     
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, estou fazendo até onde der, vamos ver até onde é possível chegar.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  13. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Bom dia !
    Estou a 168 drops para conseguir a fila.Penso, que vou conseguir e por aí vou ficar.
    Boa sorte a todos,para pelo menos,conseguirem a dita !
    Bom fim de semana e cuidem-se !
     
    Última edição: 20 Fevereiro 2021
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia,

    até estou a gostar deste evento!
    Farei até onde conseguir pois o tempo por aqui anda muito pouco, infelizmente!

    Bom jogo!
     
  15. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Bom dia.
    Realmente é frustrante e desanimador ver como nós, jogadores, somos (des)tratados pelos iluminados programadores da BP>:(.
    ainda à cerca de 15 dias tivemos um evento em que práticamente todos deram feedbacks negativo a este tipo de formato, e o que fazem eles? Ouviram os feedbacks? Não!! Espetam-nos com outro evento rigorosamente igual!! >:(

    Qual é a lógica? Eu e muitos outros jogadores já fizemos as plantas necessárias para progredir e não nos deixam avançar porque não libertam os drops que não dependem de nós para subirem nos terrenos. eu ponho planta pesada para colher 2 vezes ao dia e sobem somente cerca de 15 a 20 drops por colheita, ou seja tiro na melhor das hipóteses 40 drops diários! agora alguém que me explique como é que com 40 drops diários em 6 dias de evento eu consigo 350 drops para chegar á nuvem!!:mad:
    Entretanto estou parado no evento sem mais nada para fazer, provavelmente até terça feira, dia que termina o evento, à espera dos benditos drops!:mad:
     
  16. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... tenho sobre este evento várias considerações a fazer: realmente os Feedbacks dos Fazendeiros não nos servem para nada, bastava fazer alguns ajustes neste formato de evento para que a sua execução fosse fluida (acho que o intuito é vender Super Adubo), assim... só usando esse "precioso néctar" se consegue terminar este tipo de evento, mesmo assim há que ter alguma paciência... quem tiver terminado até meio de Domingo a primeira parte ainda consegue terminar o evento, haja Super Adubo rs... é o chamado evento verde kkk... pelo acima exposto o meu feedback é negativo rs, mais uma vez.
     
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Infelizmente a saída de drops está baixíssima, nem com plantas de longa duração está favorável mas quem conseguir chegar na nuvem, conseguirá pegar algo da segunda etapa, vou tentando quem sabe pego ao menos uma decoração em dobro?

    Boa sorte a todos!
     
    raquelribeiro32 aprova isto.
  18. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Tenho usado o feto, já que tenho o benéfico da estufa sendo que rende 15 drops por colheita, tendo 210 drops para a segunda planta que será de facil execução, o duro é subir 11 drops da planta do evento no terreno, mas falta pouco...kkkkk o que são 80 drops?....kkkk vou chorar....kkkkkkkkkkkk
     
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa sorte pessoal, vamos tentando com o que temos.

    Obrigado pelo feedback!
     
  20. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    :music: Bom... por aqui, o mesmo problema... esperando pelos Drops. :music: o_O:eek::sleepy::wuerg::(8)...
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.