Feedback Encontro Romântico - Evento de Criação - Elefante

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 12 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Parabéns a quem terminou o evento. Para quem ainda está na luta, assim como eu, nada de desanimar ;)

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  2. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde, evento ótimo já terminei já vestia lily ficou limdaaaa

mandacovisk aprova isto.
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Parabéns pelo término do evento, luapatita e obrigada pela participação.

Bom jogo.

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... :music: fiz algumas reproduções e deixei para fazer mais algumas no Baby Boom normal, que geralmente vem no fim de semana, na sexta feira. :music: Aí... não aparece nenhuma mensagem sobre o Baby Boom!... o_O :eek: Será que não haverá BB amanhã??? :( Aff! :oops: Espero que seja só um problema de anúncio, que o evento comece amanhã, como é normal acontecer! xD Por que senão... :oops:

mandacovisk, --manu2012-- e MRDP20 aprovam isto.
  5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia fazendeiros
    Ainda não terminei o evento todo, e vou ficar pela fileira :)

6. LakOr

LakOr Promessa

Evento engraçado, mas que utiliza demasiadas SF para concluir com sucesso. :)
    Espero que o próximo demore algum tempo para chegar, senão vai ser complicado...

mandacovisk e rgnsilveira5 aprovam isto.
  7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço a todos pela participação deixando seu feedback !
    Parabéns pelas conquistas a quem já terminou:D
    Amei trocar a roupinha da Lily :inlove:
    bom evento a todos!

mandacovisk aprova isto.
  8. lua46

lua46 Profissional

O evento é legal porém tem que ter muitos elefantes,eu não tenho muitos portanto ficou difícil para mim fazer o evento,poderia ser menos elefantes.mais boa sorte a quem conseguir,eu estou triste por não poder fazer o evento :cry::cry::cry::cry:

9. :[LIKA]:

Olá lua46,
    Sua publicação foi movida para o local correto para opinar sobre o evento. Porque postou no local errado, peço que leia
    conheça o novo fórum e saiba como postar,

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/conheça-o-novo-fórum-e-saiba-como-postar.11054/

Agradecemos por participar do tópico deixando seu feedback,
    bom jogo;)
    Abraços

10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento concluído, na totalidade. Prémios um pouco fracos, atendendo a que estamos dependentes da "sorte programada", nos estábulos e nas mudas fantásticas. Desta vez, a "sorte" não sorriu para mim.

11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação, Paulo_Tazz. Parabéns pelo término do evento.

Bom jogo.

12. lua46

lua46 Profissional

Entendi,porém eu só posso comentar qualquer evento se for para dar feedback,ok,Desculpa mais uma vez.

13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, lua46

Não precisa se desculpar, queremos orientá-la da melhor forma possível. Sempre que for comentar sobre o jogo, o que ganhou, suas conquistas, pode ir ao diário.
    Caso queira dar a opinião sobre um evento que está a decorrer, aí o melhor lugar é aqui, pois os programadores ficam cientes da sua opinião e isso faz com que o jogo tenha uma melhora contínua.

Bom jogo

14. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG] O evento até que foi legal! ;) A princípio não pensava em conclui-lo, mas... como tinha um bom estoque de elefantes, resolvi fazê-lo todo! xD Assim, usando os elefantes do depósito, pude economizar nas super forragens e ainda pude guardar as crias para fazer um bom e belo curral no futuro. ;)
    Concordo que os prêmios poderiam ser melhores, mas eu acredito que o principal do evento é a introdução da criação de elefantes! :pPor isso o meu feedback é Muito Positivo! :p;):D

mandacovisk aprova isto.
  15. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Obrigada por deixar a sua opinião.
    Também tive duvidas mas acabei por fazê-lo ate à fileira.

lua46 aprova isto.
  16. lua46

lua46 Profissional

Evento muito legal esse aaaaline eu sempre vou desculpar-me qdo eu postar em lugar errado,eu sou assim rsrsrs,referente a esse evento acho que vou conseguir fazer,mesmo tendo que retirar currais,mais borá jogar e Boa Noite a todos e bom jogo.

17. Analu

Analu Guest

Que bom te ver por aqui lua46 !
    Agradecemos sua participação !:)
    Boa noite pra você também !

18. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Tive que fazer uma grande ginástica neste evento. Uns dias antes do evento começar comprei 50 currais de elefantes e com os que já tinha preenchi os terrenos com os currais para assim fazer elefantes mais depressa. Quando vi que não havia nem emblemas nem cadeados e que podíamos concluir a missão sem gastar SF fiquei muito entusiasmado e continuei com a minha tática de fazer elefantes. Não consegui os 3200 e tais mas andei lá perto e só gastei 20 SF para chegar ao que queria que era a fileira. As outras etapas para conseguir o curral vermelho não valia a pena gastar SF por isso.

Os prémios podiam ter sido um pouco melhores mas tenho que admitir que apesar dos Musgo centavos e tempo gastos a fazer forragens o evento valeu a pena pois gastei poucas SF e assim já fica o stock mais compostinho para o próximo evento.

Feedback positivo. :p

mandacovisk aprova isto.
  19. :[LIKA]:

Obrigada pela tua participação neste tópico deixando seu feedback :)
    bom jogo!

20. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.