Edelvais

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por claudelena, 10 Julho 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. claudelena

    claudelena Especialista júnior

    Jogo muito lento, e tudo tem limite no armazém e além disso quando chega no nivel para aumentar a capacidade ainda temos que conseguir emblemas.
    A praça da aldeia e absurdo, eu estou no nível 34 e ele pede nível 42, quer dizer só vou conseguir completar a praça no ano que vem, e só para ganhar 1,800 pe, e o outro nem pe vai dar.

    Minha sugestão é que melhorem o armazém pra gente poder aumentar a capacidade mais rápido, e que a praça da aldeia tenha entregas que não levem um ano para conseguir completar.
     
  2. ednamc

    ednamc Mestre

    Concordo com a claudelema, estou na mesmo situação. Desanimou quando vi que agora tenho que chegar nivel 42.
    .
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  3. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde, claudelena.
    Obrigado pela sua sugestão.
    Vamos aguardar a opinião dos restantes jogadores.
     
  4. baldissera

    baldissera Especialista júnior

    Concordo plenamento co a claudelema, já dei algumas idéias, más ninguém deu pelota, o meu objetivo é passar de nível e está muito demorado.
     
  5. AugustaMoreira1958

    AugustaMoreira1958 Utilizador habitual

    Concordo plenamente.
    Deveria sair mais PEA para ir um pouco mais rápido. Demorado demais ...desanimador
     
    Foxface aprova isto.
  6. Foxface

    Foxface Promessa

    Já se passaram quase seis meses e não consigo avançar do nível 24 para o 25. Isso é um absurdo. Só continuo jogando esse Vale porque quero liberar o novo terreno, caso contrário, nem teria gastado minhas estrelas.