Edelvais

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sonia_Momoi, 5 Julho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá, não consigo entender de forma alguma esse edelvais, não conseguia produzir nada além de uma árvore e agora nem a árvore consigo plantar/produzir porque esta tudo travado novamente, diz que a capacidade do item esta esgotada e para produzir não tem o item dai, pergunto o que tenho que fazer?

ID: 2541017

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite Soninha, como vai?

Seu inventário está mesmo cheio, precisa se desfazer de alguns itens.

upload_2023-7-5_19-41-46.png

Você tem muitos itens que não vai usar por enquanto, porque não está no nível que precisa deles.
    Você pode leva-los para a recicladora e transforma-los em PEA ( PE alpinas).
    Não marquei o Húmus de luxo, mas não precisa dele também.

Caso tenha pressa em ter o espaço no armazem, pode clinar no ícone do cesto de lixo junto aos itens, eles serão eliminados.
    Aí você conseguirá espaço para colher os itens que estão no conversor.

Para não ter tantos itens que não precisa, você pode selencionar na barra quando for convergir.

upload_2023-7-5_19-45-39.png

Se a barra estiver só neste ponto, poderá convergir apenas húmus básico. Se mudar a barra vai observar que aparecerá húmus de qualidade e de luxo.

upload_2023-7-5_19-47-49.png

O mesmo com as caixas de ferramentas.
    E assim com tudo o que for para o conversor. Se escolher bem onde colocar o cursor da barra não vai ter acúmulo de itens desnecessários no seu inventário.

E você já pode construir a ginjeira/cerejeira.

upload_2023-7-5_19-50-47.png

Mas para isto precisa juntar frutos do damasqueiro e criar emblema para liberar a plantação dela no caminho da sabedoria.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Sonia_Momoi aprova isto.
  3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

[​IMG] xD Vou tentar fazer alguma coisa do que me passou!

Obrigada por toda sua atenção! Qualquer coisa volto, pode encerrar pq vai demorar por aqui xD
    .
    **Onde é a recicladora? Vc quis dizer que tenho que colocar tudo na lixeirinha e começar de novo?
    .

Última edição: 6 Julho 2023
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno Sonia.

Deixo abaixo o ícone da recicladora:

Recicladora.png

Em relação a colocar seus itens na lixeira, esta é uma forma mais rápida de se livrar dos itens excedentes no seu inventário, mas acaba não compensando fazer isso, eu indico que recicle mesmo, assim poderá ganhar pontos de experiência.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Obrigado pela ajuda, fiquei esclarecida.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá, como vai?
    Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

7. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-3_22-23-55.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.