Edelvais 2

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sonia_Momoi, 11 Julho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá, em uma questão anterior foi me dito que precisava juntar frutos do damasqueiro e criar emblema para liberar a plantação dela no caminho da sabedoria porem, para ir no caminho da sabedoria seria preciso colher/juntar árvores e isso agora tambem esta bloqueado alias tudo esta bloqueado e para produzir tem que reciclar, jogar fora ou comprar chaves e o pouco de chaves que se ganha não da pra nada pq o logo o estoque é bloqueado e tem que novamente jogar toda produção na lixeira e a pergunta é como vou juntar arvores/damasco se não consigo produzir mais? Outra questão quando ate então dava para produzir as árvores, logo esta bloqueado para recolher.
    Não sei como chegar a quantidade pedida

Não consigo mais remover as árvores

Tem algo que eu possa fazer ou seja zerar colocando tudo na lixeira e começar tudo de novo?
    A recicladora aqui só daqui há 5h30 horas ou com grs.

.

.

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite Soninha, como vai?

Pelo que vejo na imagem você não consegue derrubar a árvore, então seu estoque de tronco deve estar cheio.
    Veja se consegue levar os troncos para o conversor.

Se não conseguir, vai ter que eliminar alguns troncos.

Se quiser que faça uma verificação pode deixar seu ID.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Oi Dininha, como dizia meu papai ''bom bom não esta, mas estou bem!" Reciclagem só daqui 4 horas e pouco e não adianta, não consigo entender de forma alguma e isso da até dor de cabeça. estou passando por muito estresse aqui em casa e com isso não estou entendendo nada desse vale entro e saio diversas vezes e não adianta tudo travado rsrsrsr.. Se puder verificar e me orientar mais uma vez agradeço.

ID: 2541017

Olá Dininha, não é mais necessário, estou a entender até o momento, caso surja alguma duvida, volto.

Obrigada pela atenção e ajuda.

Última edição: 12 Julho 2023
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno Sonia.

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-3_22-44-11.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.