duvidas de pagamento

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by kellycriszam, Feb 19, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. kellycriszam

kellycriszam Aprendiz

estou tentando compra girarreis pelo boleto bancario mais não to conseguindo realizar pq ta pedindo o NIF
    e eu não sei o que é isso como faço
    alguem pode me ajudar

estou tentando comprar girarreis pelo boleto mais não estou conseguindo finalizar pq ta pedindo o NIF e eu não sei o que é isso
    alguem pra me ajudar ?

Last edited by moderator: Feb 19, 2016
  2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Cara Kellycriszam,

Por favor não coloque dois posts iguais ou com o mesmo tema seguidos ou em várias secções do fórum, pois é considerado Spam ou crossposting e é passível de os seus posts serem deletados ou até de punição. Obrigada.

Quanto ao seu problema, deduzo que você seja BR, e o NIF que lhe pede,é o Número de Identificação Fiscal e isso é pedido em Portugal, apenas para termos certeza que é isso que está a acontecer e a fim de termos um comprovativo do seu problema, poderia facilitar-nos um print da página onde lhe aparece esse pedido?

Cremos que seja um erro devido à alteração da língua, mas precisamos ter cderteza, além disso deixe-nos o seu ID. Obrigada.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. kellycriszam

kellycriszam Aprendiz

Desculpa por ter postado 2 vezes isso não vai mais acontecer
    Quanto ao meu problema sou do Brasil sim
    Mais nao sei tirar print mais vou esperar meu filho chegar da escola e pedir a ele e ai mando pra vcs
    Obrigada e mais uma vez desculpa
    Kelly Cristina Zambemlan Ferreira
    ID 52755286
    KELLYCRISZAM

Last edited by moderator: Feb 20, 2016
  4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Agradecemos o print.

Entretanto tenho que lembrá-la que escrever em Capslock (maiúsculas) também não é permitido no fórum, em linguagem informática significa que está a gritar connosco e tenho certeza que não era isso que pretendia.
    Uma vez que depreendo que não seja utilizadora regular do nosso fórum, vou pedir-lhe que edite o seu post anterior escrevendo normalmente e assim não será deletado.

Obrigada pela compreensão.

Por favor, queira ler a Netiqueta onde lhe são explicadas todas as regras a utilizar, clique abaixo por favor:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/a-nossa-netiqueta-do-fórum.11002/

Vou agora encaminhar o seu caso aos nossos superiores e ver se resolvem esta situação, por favor aguarde.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

5. kellycriszam

kellycriszam Aprendiz

desculpa por ter postado 2 vezes e tambem escrever de letra maiuscula
    sou nova no forum, alias entro muito pouco porque não sei mexer direito tanto isso que vcs me repreenderam 2 vezes
    mais é bom pq assim compreendemos mais as regras
    agradeço a compreensão de todos vcs e assim fico no aguardo da resposta do meu problema
    boa noite
    kelly cristina zamberlan ferreira
    Utilizador: kellycriszamID: 52755286

quero pedir imensamente desculpas e se tiver qualquer erro novamente ficarei agradecida de ser alertada
    não entendi muito bem o que quiz dizer a mensagem em cima
    fiquei na duvida se eu tinha que escrever td de novo
    mais se for isso escreverei novamente
    vou ler atenciosamente toda a regra do forum

Last edited by moderator: Feb 20, 2016
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia kellycrizam,

mesclei novamente os seus post's, para acrescentar informações sem fazer spam (mensagens seguidas), use a ferramenta "editar" no final do seu post e poderá acrescentar o que quiser.
    Editei a sua postagem do Caps Lock para não ser eliminada, leia então com atenção as regras para que possa sempre postar corretamente.

Aguardamos uma resposta para o seu caso, favor aguardar!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

7. kellycriszam

kellycriszam Aprendiz

obrigada

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Está sendo verificado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

NIF é o mesmo que o nosso CPF, coloque o seu CPF seguido, sem traços -, pontos . ou barras /, assim como esse exemplo 24566098803

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá kellycris!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora

_-Sofiaa-_

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Thread Status:
Not open for further replies.