Duvida !!!!!!!!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Cambuquirense, 13 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Boa tarde meus caros/as moderadores/as , ao concluir as 4 salas do evento , caso deseje eu participar do top 1000 , gostaria de saber se acaso eu não atingir meus objetivos , todos os produtos que eu entregar , irão ser-me devolvidos ? ou irei nadar , nadar , e morrer na praia , como no ultimo evento similar a este . Desde já , meus mais sinceros agradecimentos .

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Cambuquirense,

O novo top 1000 tem a nova possibilidade de usar o produto do moinho para entrega ( o guisado de cogumelos ) frutos, sementes e outros produtos do seu inventário.
    Veja o contra valor é bem alto deste guisado ajudará bastante na hora de entrega.

" O Guisado de Cogumelo pode ser usado para ser entregue no TOP 1000, caso participem.
    Poderão produzir ou usar o Acelerador de Crescimento se assim desejarem, não é obrigatório. " Como diz na FAQ
    https://board-pt.farmerama.com/inde...gumelos-evento-da-colheita.19122/#post-267773

O TOP 1000 é contabilizado por contra valores entregues, então quanto mais produtos com maior valor entregarem, mais chances vocês terão de se classificarem entre os 1000.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA ]:

3. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Continuo á insistir na pergunta , pois estou ciente que posso produzir e entregar produtos no moinho, além de outros que possuímos em nossos estoques , principalmente os de maiores contra-valores , não atingindo o objetivo , isto é ! não ficar , não estar relacionado entre os 1000 , receberei-os de volta ?

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Não, não recebemos de volta o que entregamos.
    Neste sentido nada mudou dos eventos anteriores, eu particularmente recomendo que faça as contas em contra valor dos seus itens e faça uma análise do valor que já estão entregando para ver suas possibilidades, se achar conveniente faça a entrega (poderá fazê-la enquanto o evento estiver ativo, porém é bom ficar atendo ao cronômetro.).

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Bom dia ! sim , totalmente elucidado quanto as duvidas que pairavam sobre o evento , uma vez mais , meus agradecimentos , pode fechar tópico .

6. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.