Duvida

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por marijujustino, 22 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marijujustino

marijujustino Aprendiz

na missão voo de aniversario eu teria 72 horas para faze la quantas vezes eu quisesse,por não me aparece mais a opção de iniciar se ainda estaria dentro das 72 horas?

Usuário: marijujustino Id: 2716987

2. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá Mari

Você concluiu toda a missão?
    Você só pode recomeçar, se você tiver concluído toda a missão.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

3. marijujustino

marijujustino Aprendiz

eu à fiz duas vezes,escolhi gato salva vidas o outro não me lembro

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá marijujustino

Quando inicias a missão na janela que abre mostra o relógio temporizador?
    Fizeste ate o final ou cancelaste a missão antes de terminar?
    Recebeste os prêmios escolhidos?

Para reiniciar a missão somente indo ate o fim ou cancelando. Quanto menor for o tempo que concluir a missão o distintivo (representado por estrelas) é melhor.
    Leia mais em:
    FAQ: Coleção de Quadrinhos 2 - Álbum de Fotos da Orla

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

• Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    • Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. marijujustino

marijujustino Aprendiz

Não minha duvida não foi esclarecida!eu fiz duas vezes até o final e só encontrei o gato salva vidas.
    Usuário: marijujustinoId: 2716987

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Cara(o) marijujustino

Com base nos dados que me forneceu, que nos ajudou para seu caso seja enviado a verificação neste momento;isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde o retorno da nossa GTL Nina.

Tópico em verificação

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,

SModeradora
    :[LIKA]:

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Leia com atenção a FAQ da coleção em quadrinhos o Voo de Aniversário, e atente que o relógio da missão apenas serve para computar o tempo das 72 horas e para computar seu melhor tempo em concluir a missão dentro das 72 horas, é como um cronômetro. Você pode fazer a missão quantas vezes quiser, infinitamente ( desde é claro que a missão exista no jogo, no pavilhão), você precisa começar e terminar a missão em 72 horas, depois se quiser começar a missão novamente, segue o mesmo procedimento, começa a missão, tem 72 horas para terminar, e assim sucessivamente, quantas vezes quiser, clique no link abaixo.

FAQ: Coleção de Quadrinhos

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

8. marijujustino

marijujustino Aprendiz

Hoje me foi entregue o outro premio que foi o broche do jubileu do qual eu joguei ontem e apos isso o botão de iniciar os quadrinhos ficou verde.
    obrigada pela atenção.

9. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Olá fazendeiro(a),

Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.