Drop Pauzinho do Evento ABC

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Nonnenmacher, 2 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Boa tarde,

Na FAQ do Evento ABC está a informação de que o drop Pauzinho sairá nas colheitas de árvores e animais da fazenda, e eu entendo por fazenda os 3 terrenos que fazem parte dela. No próprio jogo também está referida essa informação, pois pude confirmar isso agora mesmo.

O problema é que quando colhi os currais que tinha na Clareira não ganhei um único drop Pauzinho e gostava de saber o que se passa, se é informação errada ou se aconteceu algum erro.

Obrigado e votos de um bom 2020 :)

Utilizador: Nonnenmacher
    ID: 24798165

secapipas aprova isto.
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite,
    O drop só sai em árvores e animais.
    Tem árvores e animais nos terrenos?

Tópico aguardando o retorno.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Boa noite RosaDouarada,

Como referi no meu post tenho currais sim, o problema é que na Clareira (que faz parte da Fazenda) não saiu nem um drop Pauzinho e tanto na FAQ como no próprio jogo refere que este drop sai nas árvores e animais, mas não saiu nada na Clareira. A Clareira não faz parte da Fazenda?

YARA aprova isto.
  4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Nonnenmacher,

O correto é que tenha este drop até mesmo na Clareira, aqui em minha conta fiz o teste o tive resultado na recolha de currais e árvores ali. Sugiro que após fazer a recolha clique nas 2 setinhas no centro da tela do seu jogo, logo abaixo e verá o que recebeu.

Como eu fiz na imagem abaixo:

Anotação 2020-01-03 064226.jpg

De toda forma vou pedir às colegas da Moderação para que verifiquem em suas contas também para que tenhamos certeza.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que possamos te ajudar.

Nonnenmacher aprova isto.
  5. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Viva caro Paul Farmer,

Fiz como pediu, colhi os animais na Clareira, fui às setas e não recebi Pauzinhos nenhuns, apenas pregos, madeira e coisas do género. Como referi esse drop não está a sair na Clareira, nem em árvores nem em animais e não sou caso único pois já outros colegas disseram o mesmo no Tópico do Feedback do evento.

Cumprimentos.

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Nonnenmacher,

Sim, e no Feedback informo que já pedi ajuda para que as outras Moderadoras façam teste em suas contas e vejam se a recolha dos pauzinhos ocorre ou não.

Pois, posso ter me engando também, enquanto isso aguardemos.

.
    .
    .

Foi recebida a informação de que a recolha dos pauzinhos será mesmo somente na Fazenda (Terreno Principal e Prado Selvagem), não sai na Clareira. e já fizemos a correção da FAQ.

Anotação 2020-01-03 101948.jpg
    Pedimos desculpas por qualquer transtorno.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que possamos te ajudar.

Nonnenmacher aprova isto.
  7. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Boa tarde Paul,

Ok, se calhar para uma próxima vez o melhor é não usarem a palavra Fazenda, mesmo com a correção ela ainda está lá e pode levar ao engano os jogadores, pois Fazenda engloba os 3 terrenos. Será sempre melhor especificar onde sai (se no Terreno Principal, Prado ou Clareira, tal como fizeram com a planta em que não colocaram Fazenda mas sim Terreno Principal e Prado Selvagem.

Pode fechar, obrigado.

Cumprimentos. :)

marianadavid aprova isto.
  8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.