drop item do evento atual

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por adrixb, 25 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. adrixb

adrixb Aprendiz

Boa noite
    Durante todas as colheitas de hoje, o unico drop item do evento q recebi foi a colher.
    usuário: adrixb
    ID: 45551620

Última edição: 25 Setembro 2017
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá,adrixb !Espero que estejas bem!
    Avental de Chef
    Sairá nas colheitas de árvores, estábulos e oficinas de todos os terrenos da Fazenda.

Poderá enviar Avental de Chef como presente aos seus vizinhos ou amigos, pode enviar 5 presentes por dia ou 7 se tiver a runa desbloqueada.
    Concha de Madeira

Sairá nas colheitas de sementes em todos os terrenos da Fazenda.

Leia mais na FAQ Festa da Cerveja -Primeiro a ser servido =>https://board-pt.farmerama.com/inde...eja-primeiro-a-ser-servido.27943/#post-410776

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. adrixb

adrixb Aprendiz

Não é uma dúvida. estou dizendo é q hoje durante as colheitas, usando bonus de qtde e de pontuação, ainda assim, não recebi um só avental ou chapéu, só colher/concha (de q não preciso, por sinal)!!
    nível 95

4. :[LIKA]:

Olá adrixb,

Obrigada pelas informações...repassarei aos meus superiores ;)
    Sugiro também que consuma mais artesanatos que elevam a quantidade do PE em currais, árvores e oficinas, isso pode ajudar.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora

5. adrixb

adrixb Aprendiz

obrigado.
    foi o q eu fiz. e não receber um sequer? no minimo estranho, não acha?

6. :[LIKA]:

Olá adrixb,

Alguns drops são demorados mesmo, sempre é bom ativar os artesanatos, nuvens e animais de estimação antes da colheita. E sempre escolher arvores e estábulos de maior PE para colocar nos terrenos...
    ;)assim como eu fiz veja a imagem da colheita da minha fazenda:
    Mas, caso haja algum problema será comunicado em Anúncios Oficiais, fique atenta(o), já fiz o comunicado aos meus superiores...peço favor que aguarde .

Sua dúvida foi esclarecida ?

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora

7. adrixb

adrixb Aprendiz

Bom dia
    Acabo de completar as colheitas com todos os itens de bonus ativados e novamente não recebi um só chapéu ou avental.
    só a concha.
    Solicito solução imediata, pois quero terminar a missão e NÃO vou comprar os drop itens, ainda mais pq não os estou recebendo nas colheitas.
    Desde as colheitas de ontem recebi apenas os presentes dos vzs.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde adrixb,

espero que te encontres bem!
    Diga-me, tem árvores e currais nos terrenos? Isso ajuda muito na saída dos drops.
    Ainda, se está com a planta de evento, ela dá poucos drops. Eu quando recolho sóvêm 2 ou 3.
    Tente deixar plantas mais demoradas á noite para colher no dia seguinte.
    Não estamos com nenhum problema no momento no evento em relação aos drops.
    Boa sorte!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

9. adrixb

adrixb Aprendiz

Oi, boa noite. sim, sei de tudo isso, mas estou dizendo, não veio um sequer após colher todos os terrenos. e antes estavam vindo, isso foi ontem o dia todo e hoje de manhã. vou começar a colheita agora e aí vamos ver.

de novo, nada de chapéu ou avental!

Última edição por moderador: 26 Setembro 2017
  10. Analu

Analu Guest

Olá adrixb muito boa noite !:)

Você não está conseguindo nem o avental e nem o chapéu porque não colocou nenhum curral ou árvore em seus campos .
    Apenas as colheres de madeiras saíram das colheitas das plantas , e você tem apenas a planta do evento em terreno conforto , assim realmente não irá conseguir os outros drops necessários .
    Seguindo aqui a parte explicativa desse fato encontrada da FAQ deste evento :

Drop itens do evento
    Chapéu de Chef
    Sairá nas colheitas de árvores, estábulos e oficinas de todos os terrenos da Fazenda.

Avental de Chef

Concha de Madeira

Sairá nas colheitas de sementes em todos os terrenos da Fazenda.

Se posso lhe sugerir diria para que você peça ajuda a outros fazendeiros , no canto de conversa temos um tópico para troca de ajuda onde você pode fazer sua solicitação , assim você poderá fazer o visual de chefe.Deixarei o link para que você possa fazer seu pedido . "Clique Aqui para pedir ajuda com os drops"
    Eu enviarei uma ajuda pra você e tenho certeza de que outros jogadores também irão lhe ajudar , te desejo sorte .
    Podemos ajudar em algo mais ?
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

11. :[LIKA]:

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.