dragão congelou

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por veracarioca, 9 Maio 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. veracarioca

veracarioca Magnata

corações ao alto, o dragão congelou e eu ainda tenho combustível.
    veracarioca ID: 5122533

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá, veracarioca.
    Parece-me que já completou todas as etapas do adversário em causa. Daí o dragão ter "congelado". Apesar de ainda ter combustível, já não conseguirá avançar mais nesse adversário porque já completou todos os passos.
    O que pode fazer é usar o combustível que sobrou para avançar passos noutro adversário em que ainda possa avançar passos.
    Se já completou todos os 5 adversários, o combustível que lhe sobrou será trocado por PEs e MCs/MLs no fim do evento.
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.

3. veracarioca

veracarioca Magnata

Boa tarde.
    não crio que teria compltado pois sei que teria mais prêmios.
    Não gostei disso.
    veracarioca ID: 5122533

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite veracarioca, tudo bem?

Se tiver derrotado todos os 5 pilotos, então terá finalizado o evento, não havendo mais nenhum prêmio para reivindicar.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Cara fazendeira,

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

6. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-5_15-4-52.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.