Dois pesos e duas medidas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 1 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, após verificar o encerramento do concurso "Guloseimas de Halloween" não posso deixar de tecer algumas considerações... registo com agrado a atitude da Moderação, os meus parabens, de mencionar, principalmente a 4 classificada, feiticeira 1 e oferecer um prémio, digamos, de consolação visto este concurso só ter tido 4 participantes aos quais deixo tambem os meus parabens... pena é que no concurso passado "Uma Prenda pra Mamãe", onde se passou exatamente a mesma situação e onde eu fui o 4 classificado, a atitude da Moderação foi a oposta... fui completamente ignorado e nem sequer foi mencionada a minha participação na divulgação dos resultados. Jogo Farmerama desde 2010 e sempre pautei as minhas participaçoes neste Forum de forma urbana... há um dito que diz assim "quem não se sente não é filho de boa gente" e eu orgulho-me dos Pais que tive.

--manu2012-- aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde P__P,

espero que te encontres bem!
    Todos temos direito de expressar a nossa opinião, desde que o seja feito com educação e clareza.
    Entendo a sua situação, mas, só lhe posso dizer que a decisão de premiar o 4º Classificado foi minha, fui eu que organizei o Concurso e achei que o deveria fazer.
    Não tirando credibilidade ao Concurso a que se refere, mas no caso, nada teve a ver com decisão da Moderação, mas sim minha, pois o prémio - Artesanato - será enviado da minha fazenda e não colocado pela Equipe de Moderação como todos os outros prémios.
    Espero que me tenha feito entender.

Posso ajudar em algo mais?

Atenciosamente
    Soraia

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Claro que entendo, acho que ficou bem patente na minha exposição... gostaria que ficasse registado que para mim existe uma entidade no Forum que se chama Moderação que por sua vez deveria ser uniforme e coerente nas relações com todos os Fazendeiros independentemente do seu nick ou ID. Pode fechar o tópico se achar conveniente, obrigado

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Mais uma vez boa tarde P__P,

o facto de eu, porque a opção foi completamente minha, achar que devo premiar com as minhas posses, atenção, um jogador que participou e que devido á pouca afluência de participações seja dar beneficio porque é jogador X ou Y.. Lamento muito que pense desse jeito.
    A Moderação nada tem a ver com esta situação porque como referi, os prémios principais serão dados pela Equipe e este de "consolação" será dado por mim, porque assim o considero.

Sem mais, encerrarei o tópico e se tiver outra questão, favor de abrir outro tópico, teremos todo o gosto em ajudar!

Atenciosamente
    Soraia

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºDezembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.