Dividendos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Gatty, 8 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gatty

Gatty Principiante

Gostaria de parabenizar a equipe de programação do Farmerama. Excelente jogo, tanto q estou desde 2011 tendo otimo divertimento em minhas horas vagas.
    Bom, com o passar do tempo houveram modificações como qualquer outro jogo e as vezes vejo como era e como e hoje em dia. Gostaria de deixar algumas ideias para que a equipe tecnica possa ter mais facilidades. A seguir :
    Login diario, cobrança de algo razoavel em torno de 50 euros...
    Troca de paisagem apos login, exemplo : fazenda para ilha, ilha para floresta magica e assim por diante, cobrança razoavel em torno de 13 euros a cada mudança de pagina..
    Mudança de inventario, como arvores, decorações, currais e outros, 33 euros por item sempre que houver uma mudança..
    Inserção de item necessario para mudança de nivel, assim como as adoradas bananas douradas da ilha ( as quais somente não devem dar dor de cabeça para quem esteja do outro lado da tela), apenas sob compra expressa sem opção de agraciamento dentro do jogo. Uma vez que a pontuação necessaria para subida de nivel esteja completa, uma mensagem automatica de cobrança aparecera na tela informando que torna-se necessario pagamento de modica quantia em torno de 50 euros para liberação do proximo nivel..
    Acredito que com essas pequenas mudanças, surpresas como comprar itens e o não recebimento, serviços que ate entao estavam transparentes como produção/ cancelamento do moinho, venda de adubo em quantidade livre e agora restringida entre outros, possam ser evitadas. Pois dever ser um esforço realmente grande para os programadores ficarem procurando uma brecha para inserir um novo meio de conseguir com que o jogador somente avance caso disponha de seu cartão de credito. No meu caso, o ultimo contratempo foi começar uma produção no moinho ( quantidade, inicio e cancelamento ate então livre e agora restringido), e ter necessidade de interromper a produção mas sem haver devolução dos insumos, quando antes o que houvesse sido produzido ate o momento da interrupção seria guardado no celeiro e o restante dos insumos prontamente devolvidos aa granja. Nessa pequena mudança, não tenho mais a liberdade de seguir o jogo de acordo com o meu dia a dia pois se eu errar a quantidade de produção, so me resta sacar o cartão de credito ou ver horas de produção desaparecerem. Dessa vez, ate mesmo os ingredientes para a produção de forragem, rsss....
    Receio que alguns possam achar essas "dicas" um tanto quanto agressivas em relação aa pratica comerciaria, mas garanto, são extremamente transparentes e aa prova de falhas e surpresas tão, como posso dizer, edruxulas.

Ps : poderiam dividir a seção da feira "crias" em pastas nomeadas "aves", "insetos", " mamiferos" e por ai, ou apenas o animal/ inseto principal e clicando-se sobre ele abre-se as opções de crias?. Cada vez que se vai aas compras tem-se o desgaste de procurar na cada vez mais extensa lista de viveres. Sem duvida, nos, jogadores, ficariamos tão felizes que acredito, ninguem se sentiria ultrajado caso essa pequena mudança tambem nos custasse, humm, algo em torno de 200 euros ?...

2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Movi o seu tópico para aqui ,pois este é o local certo para partilhar suas ideias.

Obrigado pela sugestão e aguardemos mais opiniões a respeito do tema.

3. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Não percebi o que pretende, quer que a GF pague 50€ por log in diário?

Acho que deu ideias irrealistas, mas como referi, não entendi muito bem o que pretende.

4. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Agradecemos a sugestão.
    Aguardamos mais comentários.

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.