Feedback Diversão com Pirilampos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 9 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Diversão com pirilampos"

    Para acessarem o Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Meus caros, se não me enganei, as quantidades requeridas para fazer todo o evento são as seguintes:
    • 64 Mochilas
    • 174 Tendas
    • 12.212 Bagas Brilhantes (neste valor estão incluídas as 4096 necessárias para produzir as 64 Mochilas)
    • 605 Garrafas Térmicas (neste valor estão incluídas as 256 necessárias para produzir as 64 Mochilas)
    Resumindo, voltamos ao sistema de "Dá-me uma vara de porcos e eu dou-te um chouriço", pois os prémios são pouco mais que miseráveis, atendendo ao trabalho que vamos ter a produzir isto tudo. Claro que estes valores (a estarem corretos), são para fazer todo o evento sem nunca nos enganarmos. Por isso, muita atenção quando fizerem as entregas, para que não hajam dissabores. Depois, não adianta reclamar, porque os avisos estão bem claros na FAQ. No meu caso, vou apontar a ordem pela qual quero fazer as várias combinações.

    Boa sorte a todos os que tentarem e boas colheitas aos restantes.
    Mantenham-se protegidos.
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada Paulo por trazer os números e o advertimento aos caros companheiros de jogo!
    Eu gostei da nuvem,além dos pes,vai ter bônus de pes em cima de plantas de eventos,o que vai facilitar a saída de drops nos eventos seguintes.

    Vamos à luta,boa sorte a todos!!
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  4. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Olá, Liana!
    Embora a nuvem dê uns bons PEs, na minha opinião, o bónus sobre as plantas de evento é muito limitativo. Prefiro um bónus um pouco inferior, mas que incida sobre tudo pois, neste momento, o bónus não serve para nada, como não existe evento em curso (o que é raro, reconheço). Quanto a facilitar a saída de drops, a experiência diz-me que apenas a duração das plantas influencia essa saída de drops.
     
    Liana aprova isto.
  5. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Concordo com o Paulo , os pe´s não tem influencia na saída dos drops, só ajudam na subida de nível, E esse é um evento que só tem como serventia alcançar o próximo nível.
    Temos 15 combinações e para quadro um pedido
    [​IMG]

    combinações
    a-5, 7, 10, 12
    b-1, 3, 6, 8, 11, 13, 16
    c-6, 7, 10, 11
    d-2, 5, 6, 7, 10
    e-5,6,7,11,13,15
    f-3,5,8,9,12,14
    g-1,4,6,7,10,11,13,16
    h-1,2,3,4,5,8,9,12,13,14,15,16
    i-3,4,5,6,11,12,13,14
    j-2,4,6,9,10,11,12,14
    k-1,2,3,4,13,14,15,16
    l-1,2,3,4,8,10,11,12,16
    m-1,3,8,9,14,16
    n-2,8,9,15
    o-1.3.5.6.7.8.10.11.15.16

    O Ponto negativo é termos apenas o terreno principal para plantio , não acredito na saída de grande quantidade dos drops neste terreno e o melhor é garantir com pantas de longa duração em todos os terrenos
    Boa sorte aos apaixonadas por Farmerama
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    No evento que finalizou hoje,a saída de drops foi boa,pelo menos a mim não faltou mas sempre é bom garantir uma saída maior com plantas de maior duração.Com relação a nuvem,pode ser que não aumente a saída de drops mas aumenta os pes das plantas de evento já que sempre estamos tendo um ou mais a cada semana.

    Obrigada pelo detalhamento Cidinha,vai ajudar muito!

    Obrigada pela opinião de todos e bom evento a quem for fazer!
     
    luciana1969 aprova isto.
  7. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Vamos ganhar uma recompensa a mais, nas 15 combinações podemos acender outras lanternas
    Pelo que percebi teremos em sobra as tendas , isso nos dará a oportunidade de receber 20 SA algumas vezes
    Vale a pena juntar as mercadorias para depois fazer as entregas
    fiz a combinação com 5 lanternas e ative mais uma com a tendas , garantindo 20 SA

    [​IMG]

    Será um evento bem positivo
     
    Última edição: 10 Junho 2020
    Nonnenmacher e Paulo_Tazz aprovam isto.
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pela dica Cidinha,ainda não tinha prestado atenção.

    Obrigada pelo feedback.
     
    cidinhaprado aprova isto.
  9. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Como a saída de drops tem sido boa, até já estou a colher tudo o que pede tendas e garrafas. Sempre são mais uns pózinhos que se lucra.
    Este amanhã já fica despachado.
     
    cidinhaprado e Liana aprovam isto.
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia fazendeiros, concordo Paulo, a saída de drops se mostra satisfatória, ainda me falta um pouco para concluir, mas está bem encaminhado.

    Obrigado pelo feedback fazendeiros!
     
    cidinhaprado aprova isto.
  11. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado ontem à noite. Apesar dos premios não serem grande coisa . mesmo assim fedback positivo-

    Bom jogo
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Por aqui também já terminado,foi tranquilo o evento.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  13. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Concluí o evento em todas as fazendas ativando na maioria as 15 salas , sendo assim conseguindo mais recompensas
    Espero que essa fila na subida dos drops amanhã
    Feedback Positivo
     
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Já conclui o evento por aqui, não foi complicado, ainda que não tenha sobrado muitos itens do mesmo.

    Parabéns a todos que concluíram!
     
  15. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Por aqui, também já foi concluído e sem stress. Já o mesmo não se pode dizer do outro que também está a decorrer. Mas isso é assunto de outro post.
    Este até deu para terminar com todos lampiões acesos, na última entrega. Os prémios não foram grande coisa, mas como foi tranquilo, adequa-se.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Após grandes eventos, temos um que foi de fácil conclusão, as vezes é bom ter uma trégua e não precisar se esforçar tanto no mesmo.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  17. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Também conseguir terminar tudo com todas as lanternas acesas, e que jeito deram aqueles Superadubos extra, já que o meu stock anda pelas ruas da amargura.

    Para quem teve tempo o evento foi relativamente tranquilo para se fazer, os 2 drops saíram em boas quantidades, os prémios foram assim assim.

    Dou nota positiva ao evento mesmo assim :)
     
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O evento foi tranquilo,terminei antes do tempo,consegui pegar os super adubos extras em todos os padrões onde era permitido,sobrou bastante drops.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  20. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Julho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.