Dificuldades

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mandys70, 27 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mandys70

mandys70 Aprendiz

Ola a todos. Cada vez tenho mais dificuldades em jogar. O jogo trava...farta-se de actualizar...mudo de campo actualiza,demora...mudo de novo...actualiza...demora...é dificil. A m,aioria das vezes abre o jogo e não posso colher, fazer nada...e la desligo e volto a ligar. Limpo regularmente as caches..e parece ficar mais dificil...por causa do computador não é, o portatil so o uso para o jogo...ja me lembrei de o instalar de novo, mas com td isto a acontecer, corro o risco de nem instalar e assim deixo de jogar...td serve de pretexto para travar...eventos novos...aumentam as dificuldades de abrir...e vão aumentando as dificuldades...é assim?...é para saturar ou so me acontece a mim?

piricosta2011 e MariaJose1953 aprovam isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite mandys70, espero que estejas bem.

Ainda existem algumas dificuldades em relação ao jogo, ainda assim muitas coisas foram concertadas desde o lançamento da nova plataforma.
    O que parece é que talvez a vossa máquina ou sistema não suportem muito bem a nova plataforma, nesse caso não há muito mesmo o que fazer, somente limpar os dados de navegação, desativar alguns recursos no jogo, como animação, sons e outros mais, além de deixar apenas o jogo aberto quando for jogar.
    Lembre-se também de observar se o jogo está melhor para jogar no navegador ou na versão instalável.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. mandys70

mandys70 Aprendiz

pois...esta td conforme disseram na altura...tenho verificado que piora com o tempo...complicado...demorado...maquina...não é...igual...caches..limpas....se houve alterações tecnicas é possivel, mas não dei por isso...so as dificuldades a aumentarem para jogar...penso que deve fazer parte para desistir...ou então...nunca experimentei.....comprar...gastar dinheiro para jogar, so me falta esta etapa...que desde ja não o farei...liminarmente

MariaJose1953 e piricosta2011 aprovam isto.
  4. Liana

Liana Lenda-viva

Olá mandys70, se o seu jogo estar piorando e não houve nenhum tipo de melhora desde a mudança, só podemos concluir que o problema deve estar mesmo com sua maquina, ainda temos algumas instabilidades e acertos que precisam serem feitos, mas nada que impeça de se jogar, realmente é uma pena que esteja ocorrendo tal problema contigo!

5. mandys70

mandys70 Aprendiz

da maquina?...oh..pela Santa...
    obrigada pela não solução...

podem fechar e desculpem qualquer coisinha

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno mandys70.

As novas plataformas requerem um esforço maior da nossa máquina, então se ela não possuir os requisitos mínimos, infelizmente o jogo irá apresentar travamento e lentidão.
    Algumas questões acabam indo além da nossa capacidade de resolução, sentimos muito.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.