Dicas: Dia do Oceano

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Cherryroses, 4 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

É uma boa sequencia de estratégia josefilosofo, obrigado por compartilhar;)

2. missjasmine

missjasmine Promessa

Bom preciso compartilhar meu progresso, assim posso falar o que deu certo e o que me lasquei. rsrs
    Eu ja tinha falado antes, mas to seguindo o mesmo esquema que ja foi postado aqui.
    Priorizar entregar no evento pra ganhar os itens que eu mais quero. que tbem sao os currais e as arvores.
    Primeiro deixei campos 2x2 ate conseguir uma quantia consideravel de algas.
    Acabei fazendo todas as forragens conforme ia ganhando o sal.
    Enchi a ilha de tanques, consegui colocar 30. Depois mudei pra campos 1x1 e usei o chutney. Ganhei um bolo da Cherryroses. :D
    Consegui fazer as plantas que eu precisava, e entao mudei os campos pra 2x2 denovo. Acabei colocando plantas de menor tempo, e isso deu errado. rrs

nao saem quase nada de drops assim, mesmo aumentando pe... Vou tentar plantar rosas agora, mas como eu acabei de desbloquear quase nao tenho.
    Preciso correr atras dos drops agora. Vou tentar fazer ate aonde eu queria fazer, e se der tempo tento mais um. É mais ou menos isso que to fazendo.
    Ainda quero ver se consigo comprar uma torta de maça com abobrinha, pra ajudar nos PE...
    Esqueci de comentar, e nao sei se é por causa disso. Quando eu coloquei os campos 1x1 e plantava algas me saiam mais drops se eu colhesse manualmente do que se usar auxiliares para colher. Talvez ajude quem ta tentando fazer as plantas ainda em campo 1x1 e quer alguns drops a mais. Pelo menos aqui deu certo, eu tentava colher o mais rapido possivel. rsrs
    Usuário: missjasmine Id: 52696308

Última edição: 8 Junho 2015
    mrmlens aprova isto.
  3. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Querida Marcia a mais nova vizinha, uhúuu comemoro com você esta expansão. continue na luta e não desanime, rsssss
    Se não consegui concluir o evento, leve pelo lado positivo: expandiu sua ilha, e fez novas amizades por conta do evento que acaba valendo mais que os prêmios, rssss

José que bom vê-lo partilhando sua estratégia, muito bom mesmo, obrigado

Querido Paul, termino hoje as 08:00hs com as plantas, e com certeza colocarei as que me dão mais PES, não tenho cravo, o centeio são 18:00hs de maturação, devo colocar as rosas, mas pergunto : De onde saem mais Drops, das Rosas ou dos currais da oficina e upgrades.
    Falta-me 264 drops para concluir o evento

mrmlens aprova isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Evento faltando apenas uma colheita para terminar :cry:

mrmlens aprova isto.
  5. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Bom dia!
    Faltam 48hrs para terminar e a ansiedade aumenta, agora é tudo ou nada, me faltam 211 drops, 2960 algas marinhas, minha estrategia agora é tirar todos os currais para aumentar a possibilidade de conseguir mais algas marinhas. Mas com tudo se eu não conseguir não ficarei triste não, pq o meu maior presente foi ganhar uma vizinha nova que alegra os meus dias Cherryroses. Minha querida vizinha estamos juntas nessa e em muitas outras que irão de vir....:inlove:

Usuário: mrmlens Id: 35162250

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Torço para que todos(as) consigam finalizar com sucesso. :D

mrmlens aprova isto.
  7. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Uauuuu, 47 horas para o término, tudo ou nada, kkkkkk
    contagem regressiva
    Tarefa 3/4 concluída com sucesso
    Tarefa 4/4 primeira etapa concluída
    Faltam duas etapas da tarefa 4/4

Coloquei centeio em um terreno e rosas nos outros dois terrenos, e as minhas árvores XXl, tudo superadubados, e com bastante artesanatos ativos, afssss

Obrigado pessoal!!!!!!

Contagem regressiva,
    181 Drop itens que faltam

mrmlens aprova isto.
  8. lena

lena Magnata

Dica: tente colocar algo para refinamento que possa ajudar, deixei ativo 3 refinamentos, acelera 9 % quando coloca a água, aumenta 10% quando coloca adubo e o que da a probabilidade de não se consumir adubos.
    De 8 horas de maturação colocando água e adubo, cai para 5:30 aproximadamente
    ajuda bastante[/QUOTE]

Olá.
    Quando fala de refinamento, refere-se á estufa?
    Eu tenho algumas melhorias (rosas e cravos) mas penso que apenas servem para essas plantas. Há alguma para plantas em geral ou para plantas de evento? Já procurei e não encontrei.

Quanto ao evento está correndo mais tranquilo do que estava á espera, ainda faltam drops,plantas e plumosas mas tb ainda faltam cerca de 48h, vai dar tempo.
    A minha estratégia para os eventos depende do tempo que tenho disponível e da duração da planta. se tenho pouco tempo uso campo de conforto(com agua e as vezes, adubo) se tenho mais tempo uso campo 1x1 (com agua) com chutney (sou pobre e forreta raramente uso mais de 1 por evento, este custou-me 2,vamos ver se os itens misteriosos valem a pena)
    Outra dica de forreta: quando tenho plantas de evento nos terrenos entrego todas as plantas, assim recebo mais 5 de graça, periodicamente, esta dica é também é útil quando está a acabar o evento e faltam 5 plantas ou menos Dá pouco mas...
    Habitualmente também não tenho pressa de acabar os eventos, se tenho 7 dias uso os 7 dias não preciso de acabar em 2 ou 3.

mrmlens aprova isto.
  9. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Os refinamentos servem para geral.

10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Acredito que ainda há tempo para terminarem o evento ;) Boa Sorte

Cherryroses aprova isto.
  11. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Sim , sim, Claro que dá tempo, bora pessoal, coloquem suas árvores XXL nos campos e adubem, plantem os item que mais dão PES
    Vamos conseguir, rsss
    Uhúuuuuuu

mrmlens aprova isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa sorte a todos, faltam ainda algumas horas, mão na enxada :p

mrmlens aprova isto.
  13. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Iupeeeeee 162 drops faltando, vamos q vamossss

mrmlens aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Quase lá, mais um pouco!

mrmlens aprova isto.
  15. mrmlens

Acho que vamos chegar juntas, recolhendo essa remessa de algas só irão me faltar 142 sal.....EBA!!!

16. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito boa sorte a todos

mrmlens aprova isto.
  17. mrmlens

Não se desesperar! Não se desesperar! Não se desesperar!
    Era para eu ter acabado se eu não tivesse errado nas contas, >:(
    Mas ainda falta um bom tempo para conseguir 681 algas e 109 sal marinho! :oops:
    Estou quase lá :D

18. tmss-13

tmss-13 Guest

Todos vão conseguir,eu se as minhas contas não falharem é só colher esta e já fica pronto.

mrmlens aprova isto.
  19. mrmlens

Boa sorte espero que todos ganhem, "Para a nossa alegria" :D

20. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Uhúuuuu, só 45 drops, eheheheehehehe
    Iupeeeeeeeeee, Iupeeeeeeee

kkkkkk

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico: