Dicas: Dia do Oceano

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Cherryroses, 4 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Pessoal quero deixar uma nota especial:

A busca das conquistas com desafios
    aceleram o cérebro ao criar estratégias
    Faz nos crescer e cria sensações de orgulho e decepções, mas...
    cabe a cada um, descartar as frustrações e tirar coisas boas das superações.

O evento é difícil
    exige muito esforço e o retorno não tão compensador para uns, mas para mim, é
    mas o que mais vale é o espírito em equipe, diversão e satisfação a cada etapa concluída.
    Não gasto dinheiro no jogo, nem com auxiliares em promoção, o que faço é concluir as tarefas que me dão vales e auxiliares,
    tudo na forma da conquista.
    Hoje ganhamos itens misteriosos, antes tínhamos que comprar.
    Com boas amizades e com união trocamos e enviamos de presente os itens repetidos.

Jogo sem desafio e sem esforço não tem graça.

Bora pessoal, mergulhe no oceano e vamos ajudar a limpar, kkkkk

mrmlens aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns por ser tão animada Cherry, eu estou bem devagar nesse evento, mas vamos indo!

3. Helô51

Helô51 Comandante

Em relação aos recifes, não me preocupo mais, o que está me inquietando agora é a quantidade de drops, cuja distribuição, a partir do segundo dia do evento, começa a diminuir. Notei tristemente que as minhas fabulosas megaárvores só me dão 1 mísero drop cada uma. Pode? Aliás, deixei as árvores XXL, mas acho que elas não estão contribuindo muito.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Por acaso não reparei se consegui menos drops hoje, não se esqueçam da estratégia que sempre é usada: Aumentar PE! Usem artesanatos e os animais de estimação (quem os tiver) e deixem plantas mais longas durante a noite!

5. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Helô, se colher as árvores individualmente não dá muitos drops, só colha em conjunto.
    Os drops saem com mais frequência em campos 2 x 2 então troque os campos a noite e plante cevada ou centeio e superadube, sairá bastante

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Sou daquelas que tem sempre problemas com drops, consigo sempe só no final, mas consigo rsrs

Boa sorte a todos!

Cherryroses aprova isto.
  7. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Eu também ficava, mas mudei a estratégia e no último evento não tive problemas, até me sobraram muitos drops, terminei com folga

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bom Cherry, eu sou distraída também rsrs Demoro a apanhar as plantas :p

Cherryroses aprova isto.
  9. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Coloco um despertador on line isso me ajuda bastante, só demoro para colher, plantar e trocar os campos quando não tenho mais auxiliares, mas não desanimo por isso, rsss e não deixo de trabalhar.
    Hoje só ainda estou aqui no fórum, porque minha filhinha está com bronquite e estou acordada desde as 02:00hs da madrugada, mas vou tentar dormir um pouco para ir trabalhar, tenho 20 Calças de Crepe de seda para fazer, afssss

Na minha próxima colheita fecho a primeira tarefa prata, ouro e diamante
    vou tirar um print para mostrar para vocês.

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu ainda nem tenho as plantas, atraso sempre nos inícios porque o meu horário de trabalho não é muito compatível, mas não desisto, deve ser sempre assim!
    As melhoras para a sua filhota.

Cherryroses aprova isto.
  11. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Obrigado Soraia, hoje até a energia faltou, mas voltou logo, Graças à Deus

dica: coloque campos práticos s super adube, quando voltar do trabalho colherá bastante e sairá muitos drops

12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu batalho para finalizar a segunda etapa.

Cherryroses aprova isto.
  13. Helô51

Helô51 Comandante

Nossa, eu ainda nem entreguei a primeira! Não sei vocês, mas as forragens estão todas prontas e os animais acho que termino amanhã. Minha dificuldade é com todo o resto... kkkkk!

Cherryroses aprova isto.
  14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Este evento é puxado,mas dá gosto em fazer,já despachei as forragens todas,tenho metade dos animais, agora mesmo acabei de colher cravos naqual tinha usado todos os adubos e água ficando com o tempo reduzido em 3h(também tenho melhoramento de plantas da estufa associadas aos cravos, redução de tempo e eficácia do superadubo)e saíram-me drops em todos os campos até fiquei espantado,voltei a repetir o processo vamos ver como corre, pelo menos dá um avanço nos drops.

sonir64 e Cherryroses aprovam isto.
  15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu estou com muita luta pela frente ainda,mas vamos ver se dá :p

16. Cherryroses

Cherryroses Comissário

O que mais me deixa ansiosa é o tempo de maturação que é enorme, afss

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Verdade Cherry, temos de esperar ou usar o stock de SA :p

18. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Querida, 1x1 com chutney, sai mais plantas. o 2x2 contabiliza mais PES no caso dos drops.
    O Bolo Pink Pie tem na feira e aumenta o tempo do bônus ativo

Plante Rosas a noite nos campos 2x2 para sair mais drops.
    afssss, que no decorrer do dia são pouquíssimos drops que saem nos campos das plantas do evento
    me faltam 780 drops, afsssss, mas não irei desanimar, é isso

Vamos de Rosas então

19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos seu empenho em ajudar dando dicas aos nossos amigos fazendeiros, Cherryroses :)

Também quero aproveitar e dar a minha:
    • Não esqueçam de plantar em um dos terrenos sementes de alto PE aumentando as chances de sair o "Drop";
    • Ativem animais de estimação se tiverem antes das colheitas;
    • consumam artesanatos que aumentem o PE( geleia de páscoa, geleia de rosas, coroa primaveril, torta de maçã e abobrinha, pão de cenoura);

20. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Bom dia Pessoal, como falei ontem, primeira tarefa concluída
    Falta fazer 137 acroporas para completar, que já está no moinho em fila para a produção das forragens
    Daqui por diante seguimos todas as dicas focando nas plantas e de o nos drops.

Troquei o centeio, por Rosas já que não tenho como manter a superadubagem.

Excelentes dicas que complementa todo o restante

Bora!!!! Limpar o Oceano pessoal!!!!
    Unidos Venceremos!!!!

Foquem, observem
    Não deixem desandar, no meio do caminho, priorize o que mais precisa.
    Saiu poucos Drops??? mude de estratégia, só SuperAdube o que for mais interessante,
    Precisa de Drops?? priorize plantas de PEs altos
    Precisa de Plantas?? priorize as plantas
    Tudo é questão de observação, pois nem sempre atingimos as mesmas conquistas todos os dias.
    Antecipe-se,

Bom Jogo
    Boa Sorte

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.